Müller, sobre o atacante Hernán Barcos: 'Queimou minha língua'
Comentarista destaca mobilidade e facilidade para fazer gols do argentino
Apesar de alcançado destaque na LDU na última temporada e ter chegado ao Palmeiras com indicação de Luiz Felipe Scolari, Hernán Barcos era um desconhecido do público brasileiro. Porém, a desconfiança que o atacante gerava acabou com os gols feitos pelo Alviverde no Paulistão. Ex-jogador do clube do Palestra Itália, comentarista Müller reconhece que foi um dos que 'queimou a língua'com o sucesso do argentino.
- Quando o Caio (Ribeiro) disse que ele era bom jogador, não acreditei muito. Falei que tinha que ver para crer. E, o Barcos realmente está provando que é um bom jogador, um grande goleador - disse Müller no "Arena SporTV" desta quinta-feira.
Até o momento, o argentino tem cinco gols com o uniforme do Paulista. Destaque do clássico contra o São Paulo, o jogador voltou a ser elogiado pela atuação contra Linense.
- Eu gosto de atacante inteligente. Não só pelos gols, mas também pelos passes que ele dá. Quando faz a parede, dificilmente erra o passe. Ele se movimenta muito bem e tem um posicionamento muito inteligente (...) Uma coisa interessante é que ele é frio. O gol para ele fica grande e isso é uma coisa importante para um atacante - complementou Müller.
Nenhum comentário:
Postar um comentário