UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 2 de março de 2012

02/03/2012 17h55 - Atualizado em 02/03/2012 19h15

Loco volta e faz prévia da dupla de ataque com Jobson, em General

Atacante uruguaio participa de treinos físico e tático entre os reservas, na tarde desta sexta. Ambos poderão jogar juntos a partir da terceira rodada

Por André CasadoRio de Janeiro

loco abreu botafogo (Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)Loco de volta aos treinos, na sede de General
(Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)

Com fome de bola, Loco Abreu voltou aos treinos do Botafogo, após servir à seleção uruguaia, e formou dupla com Jobson, na tarde desta sexta-feira, na sede de General Severiano, entre os reservas. A escolha de Oswaldo de Oliveira, que observou atentamente a atividade, pode ter sido uma indicação do que a torcida alvinegra vai acompanhar a partir do dia 10 de março, contra o Bangu, pela terceira rodada da Taça Rio.

A data marca o provável retorno de Jobson aos campos - o fim da suspensão por doping ocorre no dia 6 de março, próxima terça-feira. A movimentação durou cerca de duas horas, entre físico, tático e técnico de muitas finalizações, posteriormente. Esta parte foi apenas para Caio, Willian (que atuou por 45 minutos na vitória sobre o Americano), Jeferson, Sassá e para o próprio Jobson, além dos goleiros.

Os titulares, como de costume, ficaram apenas na academia, recuperando-se fisicamente da partida em Campos. Neste sábado, o elenco treina às 9h, também em General, e a equipe volta a campo no domingo, em São Januário, contra o Volta Redonda.

treino botafogo (Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)Loco puxa fila em treino dos reservas do Botafogo (Foto: André Casado / GLOBOESPORTE.COM)

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário