UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 2 de março de 2012

02/03/2012 18h46 - Atualizado em 02/03/2012 18h46

Deola revela ansiedade de Wesley para estrear logo pelo Palmeiras

Goleiro diz que tem conversado com o meia, que continua treinando sem saber quando poderá jogar. Arrecadação ainda não atingiu os 2% do total

Por Diego RibeiroSão Paulo

wesley palmeiras (Foto: Léo Barrilari/Frame/Agência Estadio)Wesley aguarda fim da 'vaquinha' para saber se
assinará contrato (Foto: Léo Barrilari/Agência Estado)

Wesley não esconde a ansiedade pela estreia no Palmeiras, mesmo sem saber se será realmente jogador da equipe de Luiz Felipe Scolari. Um dos líderes do atual elenco, o goleiro Deola revelou nesta sexta-feira o estado de espírito do meio-campista, que vem participando de treinos físicos desde a semana passada, mas ainda não pode ser apresentado. O clube busca recursos para pagar os pouco mais de R$ 21 milhões relativos à transferência do Werder Bremen-ALE.

– O Wesley está ansioso para que tudo dê certo e ele possa ficar no Palmeiras. Ele já teve conversas assim com todo o elenco, e sabemos da importância de ele acertar e ficar no Palmeiras, é um jogador de qualidade e vai nos ajudar muito. Vamos torcer para que isso dê certo – afirmou Deola.

Assim como o restante do elenco palmeirense, o goleiro não colaborou para a “vaquinha” organizada via MOP (My Own Player), sistema que está arrecadando fundos para a contratação do meio-campista. Até o fim da tarde desta sexta-feira, pouco mais de R$ 344 mil haviam sido doados, menos de 2% do total. Faltam 23 dias para o fim da campanha.

– Ele vai somar bastante ao time. Esse ano temos um elenco ótimo, só melhoraria as coisas – desejou Deola.

Enquanto não pode estrear, Wesley vem mantendo a forma na academia. Nesta sexta, ele seguiu a programação preparada pela comissão técnica e fez musculação ao lado dos jogadores que enfrentaram o Linense, na vitória por 3 a 1 da última quarta-feira. O Palmeiras enviou o pedido de inscrição do jogador à Federação Paulista de Futebol, mas enquanto o dinheiro não chegar ao Werder, o negócio não está fechado.

Clique e assista a vídeos do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário