UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 18 de março de 2012

18/03/2012 10h15 - Atualizado em 18/03/2012 10h15

Felipão critica da arbitragem e diz: ‘Vou reclamar que nem o Muricy’

Treinador vê perseguição da arbitragem sobre Valdivia e lembra dos problemas pelos quais Neymar vinha passando com o rótulo de 'cai-cai'

Por Gustavo SerbonchiniSão Paulo

Valdivia no treino do Palmeiras (Foto: Piervi Fonseca / Ag. Estado)Valdivia 'cai-cai'? Rótulo irrita Felipão
(Foto: Piervi Fonseca / Ag. Estado)

A arbitragem voltou a ser assunto no Palmeiras. O técnico Luiz Felipe Scolari não gosta quando alguns críticos chamamValdivia de "cai-cai" e reclama que os juízes estão comprando essa versão e têm fazendo vistas grossas a faltas sobre o Mago. Ele até fez uma comparação ao que acontece no Santos, com Neymar e Muricy Ramalho.

- Se o Muricy falou que o Neymar precisa ser preservado e no jogo seguinte três foram expulsos e 400 faltas foram marcadas, vou fazer o mesmo. Valdivia tem de ser preservado, sofre umas 170 faltas por jogo – disse Felipão, evidentemente exagerando nos números.

Em seguida, para evitar polêmica, o treinador palmeirense minimizou.

- Não vejo o Neymar como cai-cai. Vejo ele caindo durante o jogo, levantando e fazendo o gol. Valdivia também. Ele cai porque sofre falta. É só ver os vídeos que você percebe. Mas como dizem que ele se joga, o árbitro acaba vendo assim.

Para tentar evitar problemas com arbitragem, o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio, conversou com membros da Federação Paulista no início do Paulistão. Felipão acredita que ainda não foi suficiente e pediu para o dirigente ter novos contatos com os responsáveis pela arbitragem.

- Uma série de detalhes acontece durante o jogo. O juiz não deu o pênalti, por exemplo? Situação para o Sampaio conversar de novo com A,B, C, D e até Z para ver o que acontece.

Sampaio, por sua vez, diz que quer apenas que se faça justiça dentro de campo.

- A nossa intenção é que o melhor vença. Não queremos ser beneficiados. Falei com o pessoal da Federação e eles estão trabalhando quanto aos critérios - explicou.

Clique e assista a vídeos do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário