UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sábado, 24 de março de 2012

24/03/2012 15h15 - Atualizado em 24/03/2012 15h15

Membros da Federação Inglesa visitam CTs de Verdão e São Paulo

Locais são apontados como possíveis candidatos para receber a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 2014

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

Membros de uma delegação da Federação Inglesa de Futebol estiveram no Centros de Treinamento de São Paulo e Palmeiras, que são vizinhos no bairro da Barra Funda, na capital paulista, para uma visita técnica. Eles procuram o local ideal para hospedar o English Team no Mundial de 2014.

Participaram da delegação o diretor de futebol Adrian Bevington, a diretora de operações Michelle Farrer e o ex-jogador e atual diretor técnico, Gareth Southgate, que disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2002.

No São Paulo, o grupo foi recebido por José Francisco Manssur, assessor da presidência do Tricolor, e por José Carlos dos Santos, gerente de futebol do clube, que fizeram questão de apresentar todas as dependências do local, além de mostrar uma apresentação do CT de Cotia, destinado aos jogadores da categoria de base.

membros da Federação inglesa de futebol visitam CT do Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Agência Fotoarena)Membros da Federação inglesa de futebol visitam a Academia (Foto: Cesar Greco / Agência Fotoarena)

No Palmeiras, eles foram recepcionados pelo presidente Arnaldo Tirone e os vices Edvaldo Frasson, Walter Munhoz e Roberto Frizzo. Os dirigentes das duas instituições trocaram camisas e brindes após a visita.

- Foi uma visita técnica e gostamos muito do que vimos. Fomos muito bem recebidos, e o Palmeiras dispõe de uma estrutura fantástica. Aqui tem tudo. Está de parabéns - comentou Adrian Bevington, diretor de futebol da seleção inglesa, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Além da seleção inglesa, o Verdão já recebeu nesta ano a visita de diretores da seleção dos Estados Unidos, também visando um local de treinamento para a Copa do Mundo de 2014.

membros da Federação inglesa de futebol visitam CT da Barra Funda são paulo (Foto: Divulgação / Site oficial do São Paulo)Ingleses foram presentados pela diretoria são-paulina (Foto: Divulgação / Site oficial do São Paulo)

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário