UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 2 de março de 2012

02/03/2012 18h37 - Atualizado em 02/03/2012 18h37

Leão descarta Luis Fabiano para o duelo contra o XV de Piracicaba

Atacante pode retornar ao time do São Paulo na estreia pela Copa do Brasil, mas provável reencontro deve ser contra a Lusa

Por Marcos GuerraSão Paulo

O técnico Emerson Leão ainda tinha esperança de contar com Luis Fabiano para o jogo contra o XV de Piracicaba, no domingo, às 16h. No entanto, o retorno do atacante ao time do São Paulo terá de ser adiado. Depois de um treinamento específico com o jogador, o treinador considerou que ainda falta resistência ao Fabuloso, que se recupera de um estiramento na coxa direita.

- O Luis Fabiano não viaja para Piracicaba. Está quase preparado. O treino desta sexta foi uma repetição do de quarta, só que com mais intensidade. Ele passou em todos os quesitos, exceto em resistência - disse Leão.

Luis Fabiano e Leão no treino do São Paulo (Foto: João Neto / VIPCOMM)Luis Fabiano e Emerson Leão, em treino do São Paulo (Foto: João Neto / VIPCOMM)

O atacante está há pouco mais de um mês no estaleiro. No início desta semana, ele voltou a treinar com o restante do elenco, mas só realizou atividades leves. Na quarta e nesta sexta, Leão dedicou cerca de 25 minutos a Luis Fabiano para um treinamento que simula as funções de um centroavante em jogo, mas o Fabuloso cansou ao fim do exercício.

Leão ainda não descartou Luis Fabiano para a estreia na Copa do Brasil, na quarta, contra o Independente-PA, em Belém. No entanto, o provável reencontro do Fabuloso com a torcida são-paulina deve ficar mesmo para o próximo dia 11, quando o São Paulo mede forças com a Portuguesa, no Morumbi.

- Não estou nem dando chance a ele de pedir para jogar neste domingo. Não vamos bater recorde de preparação. Ele está bom, mas não excelente. Vamos ver se podemos levá-lo a Belém. Mas domingo, com certeza, ele estará em campo – disse Leão.

Para Luis Fabiano voltar à equipe tricolor, Leão deverá sacar Willian José, artilheiro do time na temporada com nove gols.

Clique e assista a vídeos do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário