UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 11 de março de 2012

11/03/2012 17h29 - Atualizado em 11/03/2012 17h29

Zizao deixa o treino com dores no ombro e será reavaliado na terça

Jogadores que não foram relacionados para a partida desta quarta, contra o Cruz Azul, no México, folgam nesta segunda-feira

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

Zizao em treino do Corinthians (Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)Zizao machucou o ombro no treino deste domingo
(Foto: Anderson Rodrigues / Globoesporte.com)

Candidato a xodó da torcida corintiana, o chinês Zizao deu um susto na comissão técnica na manhã deste domingo. O jogador machucou o ombro esquerdo durante atividade no CT Joaquim Grava e deixou o treinamento com dores.

Como o elenco alvinegro folga nesta segunda-feira, Zizao será reavaliado pelo departamento médico na próxima terça-feira, data da reapresentação dos jogadores que não foram relacionados pelo técnico Tite para a partida da próxima quarta-feira, contra o Cruz Azul, no México, válida pela terceira rodada do Grupo 6 da Taça Libertadores.

Sensação dos últimos treinamentos do Timão, o chinês ainda não tem data prevista para estrear. Apesar de mostrar habilidade e se destacar nos trabalhos de finalização, Zizao vai passar por um processo de recondicionamento físico e melhor será avaliado por Tite em jogos-treino antes de ser relacionado para uma partida oficial.

Clique aqui e assista a vídeos do Corinthians

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário