UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Lucas evita atrito com Leão e nega críticas ao treinador: 'Não foi com ele'

Camisa 7 do São Paulo afirma que tem bom relacionamento com treinador e explica desabafo no Twitter após vitória em Belém, contra o Independente

Por Marcos GuerraSão Paulo

Lucas entrega camisa do São Paulo para o apresentador Serginho Groisman (Foto: Felipe Zito / Globoesporte.com)Lucas e o pai mostram presente para Serginho
Groisman (Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com)

A magra vitória do São Paulo por 1 a 0 diante do Independente-PA, na estreia da equipe na Copa do Brasil, continua dando o que falar no clube. Depois de desabafar no Twitter, o meia Lucas negou que tais comentários tenham sidos direcionados ao técnico Emerson Leão, que criticou o individualismo de alguns jogadores do Tricolor em entrevista coletiva, ainda no Mangueirão.

O jogador, que esteve na TV Globo na tarde desta quinta-feira para a gravação do programa 'Altas Horas', negou qualquer problema com o comandante são-paulino e afirmou que tem um bom relacionamento com Leão.

- Não teve nada a ver com o Leão. Meu relacionamento com ele é muito tranquilo. Nem tinha visto a entrevista dele. Se tivesse de falar algo para o Leão, falaria pessoalmente - disse o camisa 7 do São Paulo.

Não teve nada a ver com o Leão. Meu relacionamento com ele é muito tranquilo"
Lucas

Logo após a partida, Lucas se mostrou decepcionado com algumas críticas e postou um desabafo no Twitter.

- Às vezes, não entendo. Se parto pra cima, estou errado. Se toco de lado, também estou errado. Não sei mais o que faço - escreveu o jogador, que nesta quinta-feira tentou explicar a manifestação na rede social.

- Na hora você fica com a cabeça quente, sabe que poderia ter feito melhor, tanto no coletivo quanto individualmente. Foi mais um desabafo mesmo. Às vezes as pessoas ficam falando coisas de mim, tinha gente pedindo até para eu sair do São Paulo. Mas recebo todo dia mensagens de fãs que me apoiam, que gostam de mim. Isso me deixa contente, mas às vezes é coisa de duas ou três pessoas, que falam e acaba incomodando.

Apesar de o técnico não ter criticado publicamente Lucas na entrevista coletiva, esta não é a primeira vez que Leão entra em atrito com o jogador. Nesta temporada, o treinador já havia reclamado do individualismo do meia em algumas partidas do Campeonato Paulista.

- O Leão não falou nada para mim no vestiário. Não criticou diretamente ninguém. Ele, assim como a gente, ficou triste com o resultado. Apesar da vitória, queríamos um placar mais elástico para eliminar o jogo da volta. Todos os treinadores que passaram pelo São Paulo tentaram me ensinar a hora certa de fazer o que mais gosto, que é partir para cima, mas todos me deixaram bem à vontade para isso - afirmou Lucas, tentando encerrar a polêmica com o treinador.

Clique aqui e assista a vídeos do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário