UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 2 de março de 2012

02/03/2012 19h23 - Atualizado em 02/03/2012 19h26

Caetano justifica a falta de celebração de Sobis após gol: 'Calor insuportável'

Diretor executivo do Flu nega que atacante esteja insatisfeito com a reserva

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Um cena em especial chamou a atenção durante a derrota dos reservas do Fluminense para o Resende, por 2 a 1, na última quarta-feira. Depois de marcar o gol tricolor no jogo, Rafael Sobis não comemorou. Era o primeiro gol do atacante neste Campeonato Carioca. Sobis perdeu a vaga de titular na reta final da Taça Guanabara e a atitude após o gol fez levantar a hipótese de insatisfação. Diretor executivo do Flu, Rodrigo Caetano garante que não se trata disso e justificou o gesto de Sobis.

- De forma nenhuma. É um dos atletas que fazem parte do nosso elenco com trajetória vencedora. Se não comemorou de forma mais efusiva foi porque o calor estava insuportável. Qualquer tipo de insatisfação não existe. O elenco do Fluminense é de bom nível e todos se respeitam. É um relacionamento perfeitamente saudável - afirmou Caetano, em entrevista à Rádio Globo.

Por conta do calor, Sobis viveu situação inusitada no jogo contra o Resende. Ao fim do primeiro tempo, o atacante tirou a camisa por engano, achando que o árbitro havia encerrado a etapa. Ele foi obrigado a vestir novamente e esperar mais uma lance para poder tirá-la outra vez e ir para o vestiário (assista ao vídeo ao lado).

Para o jogo deste sábado, contra o Nova Iguaçu, Abel Braga já avisou que vai mandar a campo a maioria da equipe titular. A bola rola no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 18h30m.

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário