UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 8 de abril de 2012

Classificados, Palmeiras e Guarani duelam por vaga no G-4 do Paulistão

Equipes buscam vitória em Campinas para ter vantagem no mata-mata

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

Daniel Carvalho no treino do Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)Daniel Carvalho quer boa atuação para se recuperar
(Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)

Os últimos vacilos do Palmeiras no Paulistão ligaram o sinal de alerta no clube. Um pouco distante dos líderes e rivais, na quarta posição, o Verdão enfrenta o Guarani, às 16h deste domingo, no Brinco de Ouro, em Campinas, para trazer o embalo conquistado na Copa do Brasil de volta para o estadual. Mas, sabe que terá um adversário duro, já que o Guarani pode ultrapassar o próprio Palmeiras com uma vitória e “roubar” a vaga do Alviverde rival no G4.

Apesar de o Palmeiras já estar classificado, o técnico Luiz Felipe Scolari pede desde a primeira rodada para chegar às fases finais na melhor colocação possível. Como as quartas e a semifinal do Paulista são disputadas em jogo único, sem vantagem do empate e decisão por pênaltis, qualquer benefício é lucro quando um tropeço pode significar eliminação. Por isso, terminar entre os primeiros é importante para, ao menos, ter a chance de jogar em casa nas decisões.

O duelo será apitado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que terá como assistentes Carlos Alberto Funari e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em tempo real, a partir das 15h30m. A TV Globo também transmite o duelo para os estados de SP (exceto a região de Campinas) e MS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário