UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 8 de abril de 2012

08/04/2012 08h20 - Atualizado em 08/04/2012 09h28

Leão explica série invicta do São Paulo: ‘Lutamos para merecer’

Técnico se diz satisfeito com marca ‘digna de jubilo’: 13 jogos sem derrotas. No entanto, alerta para o fato de o time não ser imbatível

Por Marcos GuerraSão Paulo

Com 13 jogos de invencibilidade, o São Paulo do técnico Emerson Leão vem batendo recordes. A boa fase é tamanha que, depois de uma década, o time igualou a marca de dez triunfos consecutivos, no último sábado, com a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, pela 18ª rodada do Paulistão (assista aos principais lances no vídeo ao lado). Sequência que levou o time do Morumbi à liderança do estadual, à segunda fase da Copa do Brasil e deixa jogadores e torcedores confiantes, acreditando que o Tricolor pode acabar com o jejum de títulos – o último foi o Brasileiro de 2008.

- Estamos satisfeitos. Por incrível que pareça, estamos enfrentando muitas dificuldades. Só que também estamos sendo capazes de superar obstáculos. O próprio Mogi é um time que estava há dez jogos invicto e nos deu muito trabalho, principalmente no segundo tempo - comenta Leão.

Na etapa final do confronto, o Tricolor ficou com um jogador a menos por conta da expulsão de Casemiro. No entanto, o time conseguiu segurar a pressão do Sapão, grande surpresa da competição, e garantiu a vitória com grandes defesas de Denis.

Não foi a primeira vez em que o São Paulo foi pressionado. Contra o Ituano, por exemplo, a equipe chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas virou para 4 a 2. Para Leão, é isso que faz do Tricolor um time com dez triunfos seguidos no currículo.

- Não somos imbatíveis, mas nosso time luta para merecer a vitória - disse o técnico.

Leão são paulo Catanduvense paulista (Foto: Idário Café / Vipcomm)Leão diz que Tricolor luta muito para conseguir as vitórias (Foto: Idário Café / Vipcomm)

Apesar de exaltar o feito tricolor, Leão alerta para a responsabilidade extra que a marca traz.

- Estamos muito bem, decididos a formar uma equipe coesa e satisfeitos com os resultados. Essa marca é motivo de jubilo. Só que cada vez que aumenta o índice de produtividade, temos de agradar ainda mais ao torcedor. A responsabilidade aumenta para que possamos conquistar o campeonato. Eles exigem isso. O São Paulo sempre foi um time vencedor e voltará a ser – promete Leão.

Clique e assista a vídeos do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário