UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

18/04/2012 11h55 - Atualizado em 18/04/2012 11h55

Tirone revela conversa com elenco: 'Não sei se houve abatimento'

Presidente do Palmeiras bate papo com jogadores e comissão técnica para entender razões da queda de rendimento. Resultado é positivo para futuro

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

17 comentários
Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Arnaldo Tirone avisa: 'Precisa melhorar nas finais'
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

O presidente Arnaldo Tirone conversou com o elenco do Palmeiras para tentar entender a queda de rendimento da equipe nas rodadas finais do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, o mandatário alviverde revelou o papo que teve com comissão técnica e jogadores, depois da série de apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. O time pega o Guarani, em Campinas, pelas quartas de final da competição.

Depois da conversa, o presidente mostrou alívio. Isso porque foi informado de que não houve qualquer fato novo que tirasse a harmonia dos vestiários – foi apenas uma queda natural de rendimento em um campeonato longo.

– Já conversamos com o elenco, e vamos conversar mais. Não houve nenhum tipo de acontecimento para essa queda, o Palmeiras apenas não jogou bem, e quando você não joga bem, não obtém o resultado. É claro que precisa melhorar daqui para frente – alertou o presidente, depois de uma reunião na Federação Paulista de Futebol.

Temos de jogar bem no domingo e não errar mais"
Arnaldo Tirone

De acordo com Tirone, a única explicação plausível para a queda é a mesma já dada pelo técnico Luiz Felipe Scolari depois do empate por 2 a 2 com o lanterna Comercial, no domingo passado: a parte psicológica está alterada desde a derrota no clássico contra o Corinthians, que interrompeu uma série de 22 jogos sem derrota.

– O time estava invicto e uma hora poderia perder, acabou perdendo logo para o Corinthians. Não sei se houve algum abatimento, talvez... Tivemos também algumas contusões no meio do caminho – lamentou Tirone.

O presidente só fará uma análise mais detalhada do grupo após as fases decisivas de Paulistão e Copa do Brasil. Só aí é que ele vai identificar possíveis necessidades e o estado de espírito do atual grupo.

– Na próxima fase vamos analisar o desempenho do Palmeiras, se vencermos o Guarani é porque a queda foi momentânea. Caso contrário, vamos ver. Temos de jogar bem no domingo e não errar mais – disse Arnaldo Tirone.

Clique aqui e assista a vídeos do Palmeiras

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário