UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 8 de abril de 2012

07/04/2012 14h16 - Atualizado em 07/04/2012 14h17

Felipão relaciona 19 atletas para enfrentar o Guarani neste domingo

Juninho, suspenso, Thiago Heleno, Valdivia e Luan, ainda machucados, são os desfalques do Verdão para o duelo no Brinco de Ouro, em Campinas

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

luiz felipe scolari felipão daniel carvalho palmeiras (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)felipão orienta Daniel Carvalho no treino do Palmeiras
(Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)

O técnico Luiz Felipe Scolari finalizou, na manhã deste sábado, a preparação do Palmeiras para enfrentar o Guarani pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo está marcado para as 16h deste domingo (com transmissão da TV Globo para os estados do MS, MT e SP – exceto a região de Campinas) no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Para o jogo, Felipão relacionou 19 atletas.

Na primeira parte do treino, Scolari fez um ensaio tático com algumas possibilidades de formação para o seu time titular. O técnico também insistiu muito nos treinamentos de bola parada, tanto no posicionamento da defesa quanto nas cobranças de falta. Marcos Assunção, Daniel Carvalho e Pedro Carmona calibraram o pé. Enquanto isso, o auxiliar Flávio Murtosa se dedicou a trabalhar cruzamentos e finalizações com os demais atletas.

O lateral-esquerdo Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, está fora. O zagueiro Thiago Heleno, o meia Valdivia e o atacante Luan continuam no departamento médico se recuperando de lesão.

Os 19 convocados para o jogo contra o Guarani:
Goleiro: Bruno e Deola
Laterais: Artur, Cicinho e Gerley
Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique e Leandro Amaro
Volantes: Chico, João Vitor, Marcos Assunção e Márcio Araújo
Meias: Daniel Carvalho, Pedro Carmona, Wesley e Patrik
Atacantes: Barcos, Maikon Leite e Ricardo Bueno

Clique e veja vídeos do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário