UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

06/04/2012 16h20 - Atualizado em 06/04/2012 17h40

Revigorado, Loco Abreu mostra disposição para voltar ao Botafogo

Fora dos três últimos jogos do time na temporada, uruguaio se diverte durante o treinamento no Engenhão e deve atuar contra o Friburguense

Por Thales SoaresRio de Janeiro

Depois de três jogos fora do time, o uruguaio Loco Abreu vai voltar a ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para enfrentar o Friburguense, domingo, no Engenhão, pela Taça Rio. Não se sabe ainda como ele será utilizado, já que a escalação do setor ofensivo foi consolidada com Fellype Gabriel, Elkeson, Andrezinho e Herrera.

Loco mostrou no treinamento desta sexta-feira estar muito satisfeito com o seu momento. Ele foi afastado de alguns jogos para fazer um recondicinamento físico depois do empate em 1 a 1 com o Bangu, no dia 10 de março, em Moça Bonita. De lá para cá, atuou apenas uma vez, no jogo com o Treze, quando perdeu uma cobrança na disputa de pênaltis.

loco abreu herrera botafogo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)Abreu joga futevôlei com Herrera no campo anexo do Engenhão (Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)

Durante a atividade no campo anexo do Engenhão, Loco procurou mostrar sua descontração a todo instante. Numa espécie de futevôlei reduzido e com quatro jogadores em cada time, o uruguaio foi o centro das atenções, jogando ao lado de Herrera, Lucas e do auxiliar Jair Ventura.

Depois, no treinamento técnico, Loco também demonstrou disposição, se apresentando para o jogo e trocando muitos passes com os companheiros, deixando de lado o jeitão paradão que vinha sendo sua característica no começo da temporada. O uruguaio sorriu intensamente, como quem demonstrava aprovação por seu desempenho.

Oswaldo ainda vai comandar mais um treinamento neste sábado, no Engenhão, para finalizar a preparação da equipe que encara o Friburguense.

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário