UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 8 de abril de 2012

/04/2012 06h10 - Atualizado em 08/04/2012 06h10

Com força máxima, Peixe tenta manter ritmo diante do São Caetano

Terminar a primeira fase do Paulistão na liderança não está mais nos planos do Peixe, já classificado. Já Azulão ainda corre risco de queda

Por GLOBOESPORTE.COMSantos, SP

ganso neymar santos (Foto: Reprodução/Twitter)Ganso e Neymar estão confirmados para jogo deste
domingo (Foto: Reprodução/Twitter)

Classificado para a próxima fase, mas sem muitas esperanaças de subir na tabela, o Santos encara o São Caetano, neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Mesmo com esse clima de cumprimento de tabela, técnico Muricy Ramalho, do Santos, decidiu escalar força máxima: Neymar, Paulo Henrique Ganso e os demais titulares estão confirmados.

Atualmente na terceira posição, com 36 pontos, o Peixe tem chances matemáticas de terminar a primeira fase na ponta do Paulistão. No entanto, precisaria vencer seus dois últimos jogos e torcer por tropeços de São Paulo e Corinthians, que estão à frente. A missão é muito complicada. Por isso, o jogo servirá para que o treinador mantenha seus titulares em ritmo - além disso, um tropeço pode tirar o Peixe da terceira posição: o Palmeiras, que pega o Guarani, neste domingo, tem 35 pontos.

Já o São Caetano, com 19 pontos, não está totalmente livre do risco de queda. Precisa de uma vitória para se garantir na elite. O problema é que o time não vence em casa há cinco jogos: foram três empates e duas derrotas no Anacleto.

Mauricio Antonio Fioretti comandará a arbitragem, auxiliado por Leandro Almeida dos Santos e Matheus Camolesi. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real e o Premiere transmite ao vivo no sistema pay-per-view.


Nenhum comentário:

Postar um comentário