UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

06/04/2012 17h45 - Atualizado em 06/04/2012 17h45

Titular contra o Madureira, Rafael Moura conta com confiança de Abel

Treinador diz que Fluminense está ajudando atacante a superar momento difícil na vida pessoal. Jogador não marca desde 16 de fevereiro

Por Marcelo BaltarRio de Janeiro

Com a ausência de Fred, Rafael Moura terá mais uma chance entre os titulares, neste sábado, contra o Madureira. O atacante vive um momento delicado dentro e fora dos gramados. Na atual temporada, foram apenas dois gols. Fora das quatro linhas, o falecimento de uma tia muita próxima, no mês passado, entristeceu toda a família.

Rafael Moura treino Fluminense (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)Rafael Moura, de colete amarelo, durante o treino do Flu nesta sexta (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)

O próprio Rafael Moura admitiu que seu momento pessoal é difícil e que a perda lhe traz alguma ansiedade no dia-a-dia. O técnico Abel Braga, porém, confia no seu camisa 10. Tanto, que lhe dará uma nova oportunidade neste sábado. O treinador diz que o Fluminense vem dando todo o apoio a Rafael neste momento.

- O próprio bom ambiente do Fluminense está ajudando o Rafael a superar isso. Ele vem entrando nas partidas até com mais frequência. Entrou na Venezuela (contra o Zamora) e jogou contra o Botafogo. É um grande jogador e, todas as vezes que foi solicitado, deu o máximo em campo. É isso o que importa – disse Abel.

O treinador revelou a torcida de todos no Fluminense por Rafael Moura e espera que o atacante, que não marca desde a vitória sobre o Americano, em 16 de fevereiro, desencante contra o Madureira.

- Nem sempre são os problemas pessoais que o atrapalham. Os adversários também estão marcando muito bem. Mas todos no clube têm um carinho enorme por ele. O Rafael Moura é um dos líderes do grupo. Espero que ele volte a marcar amanhã (sábado).

Rafael Moura formará dupla de ataque ao lado de Rafael Sobis, no sábado. Com sete pontos, o Fluminense ocupa a terceira posição do Grupo B da Taça Rio e enfrenta o Madureira, às 15h45m (de Brasília), em Conselheiro Galvão. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos.

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário