UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

18/04/2012 15h21 - Atualizado em 18/04/2012 15h55

Por empréstimo, Palmeiras contrata atacante e lateral-esquerdo do Oeste

Mazinho e Fernandinho já estão na Academia de Futebol para realização de exames médicos. Jogadores ficam até o fim do ano no Verdão

Por Diego Ribeiro e Rafaela GonçalvesItápolis, SP e São Paulo

2 comentários

A parceria entre Palmeiras e Oeste parece estar a todo vapor. Nesta quarta-feira, o atacante Mazinho e o lateral-esquerdo Fernandinho, que defenderam o time de Itápolis no Paulistão, se apresentaram na Academia de Futebol e já realizaram exames médicos. De acordo com o diretor de futebol do Rubrão, Mauro Guerra, os jogadores foram emprestados ao clube da capital paulista até o fim deste ano.

– Eles chamaram a atenção de outras equipes também. Outros dois times grandes de São Paulo estavam interessados nos jogadores, mas nós demos prioridade ao Palmeiras pelo bom relacionamento que temos com a diretoria – explicou.

O dirigente do Oeste conta que o acerto foi realizado no fim da noite de terça-feira e que o Palmeiras tem prioridade na compra do passe dos atletas. Os jogadores têm vínculo com o time do interior de São Paulo até 2016. Do lado alviverde, o vice-presidente Roberto Frizzo aprovou a negociação.

– São dois jogadores de muita qualidade, dependendo do desempenho, podem ficar. Eles vêm para compor o grupo – disse Frizzo.

A chegada de Fernandinho coincidiu com a saída do lateral-esquerdo Gerley, emprestado ao Bahia na segunda-feira. Já Mazinho, que é um atacante de chegada e também ajuda na marcação, deve ser opção na vaga de Luan, já que o jogador costumava ajudar a equipe nessas duas funções antes de se machucar. Mazinho fez seis gols no Campeonato Paulista, um deles no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Pacaembu. (confira três gols do atacante no vídeo acima).

Além dos atletas que chegaram ao Verdão nesta quarta, o lateral-direito Cicinho também veio do Oeste na temporada passada. O Palmeiras também emprestou no início deste ano o atacante Tadeu e o zagueiro Gualberto para disputarem o estadual pelo Rubrão.

Clique aqui e assista a vídeos do Palmeiras

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário