UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 8 de abril de 2012

07/04/2012 21h10 - Atualizado em 07/04/2012 21h55

Dinamite se revolta com juiz: 'Fomos roubados e não podemos vetar'

Presidente do Vasco acusa árbitro Wagner dos Santos Rosa de favorecer o Flamengo no clássico deste domingo, no Engenhão

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

A derrota para o Flamengo, por 2 a 1, com um gol de pênalti no fim da partida, deixou os vascaínos revoltados. Além dos jogadores, que partiram para cima do árbitro Wagner dos Santos Rosa após o apito final, o presidente Roberto Dinamite invadiu o campo e fez graves acusações(veja no vídeo ao lado o lance em que o Vasco reclama de pênalti Welinton em Fagner).

- A gente quer moralizar o futebol brasileiro, o futebol carioca, mas desse jeito fica difícil. É sempre contra o Vasco, principalmente em jogo com o Flamengo. É pênalti em decisão, num jogo como esse, um juiz intencionado a ajudar o Flamengo é lamentável. Não podemos vetar o árbitro, temos que engolir em seco, fomos roubados e não podemos vetar. Lamentavelmente esta atitude do árbitro foi direcionada. Sei, porque fui jogador, quando o árbitro entra direcionado. Isso é roubo. Coincidentemente é sempre contra o Flamengo. E não acontece nada, não se pode falar nada - reclamou Dinamite, em entrevista após o jogo ao canal PFC.

O dirigente prometeu fazer uma representação contra o árbitro:

- O presidente da federação tem de respeitar uma instituição centenária como é o Vasco. Não podemos ser roubados como hoje. As atitudes dele dentro de campo foram levianas.

Clique aqui e veja vídeos do Vasco

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário