UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

03/04/2012 12h13 - Atualizado em 03/04/2012 12h13

Por falta de dinheiro, Sampaio rejeita pedido de Felipão por atacante

Gerente de futebol do Palmeiras diz que contas estão balanceadas e que não pode desequilibrar os fluxos

Por Gustavo SerbonchiniSão Paulo

César Sampaio gerente de futebol do Palmeiras (Foto: Juliana Cardilli/G1)César Sampaio diz que Verdão, no momento, não
pode contratar atacante (Foto: Juliana Cardilli/G1)

Felipão pediu, mas não vai receber agora. O treinador do Palmeiras disse, recentemente, que precisa de um atacante para completar o elenco, porém, neste momento não vai ser possível. César Sampaio, gerente de futebol do Verdão, explica que por conta das últimas contratações realizadas, o clube não terá condições de trazer ninguém.

– Nossos fluxos estão comprometidos. Na contratação do Wesley recorremos a um parceiro. Correções de elenco são normais. Desde que venha dentro da realidade. Hoje, nossa realidade financeira é que estamos comprometidos com os vencimentos. Se vier, precisamos recorrer a parceiros ou outros meios, mas não podemos – explicou Sampaio.

Questionado sobre o pedido feito pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o gerente de futebol foi enfático.

– Minha filha pede muitas coisas, mas nem sempre consigo atender. Nós temos de trabalhar dentro do que podemos, e não do que desejamos.

Uma das únicas opções para resolver o problema seria o retorno do atacante Felipe. Emprestado até o fim do Campeonato Paulista ao Mogi Mirim, o atleta já está nos planos do Verdão para a disputa do Brasileirão. Por ser uma competição longa – 38 rodadas –, é necessário um elenco robusto, com opções e peças de reposição.

– O Felipe foi liberado para o Mogi Mirim para vermos ele em ação. Foi muito bem. Depois do Paulistão, ele retorna. Não estou dizendo, com certeza, que ele vai se reapresentar, mas deve ficar conosco para o Brasileiro.

Não sai ninguém!

Sampaio não vai contratar ninguém neste momento, por outro lado, ele garante que ninguém está de saída. E muito menos haverá uma lista de dispensa. Independentemente do jogador, se está jogando ou não, será mantido no grupo. Não é interesse, sequer, envolver atletas menos utilizados em negociações.

– Em momento algum, comissão ou diretoria fizeram lista ou expôs algum nome em termos de liberação. Todos os atletas do elenco são importantes para o nosso objetivo. Alguns atletas que vem jogando menos ou não estão sendo utilizados despertam interesse de outros clubes. Daí, geraria espaço financeiro para outras contratações. Mas agora, Roberto Frizzo (vice-presidente de futebol) e eu, que estamos ligados a isso, não temos nenhuma negociação para aliviar nossa folha neste momento – completou Sampaio.

Clique e veja vídeos do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário