UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

06/04/2012 15h10 - Atualizado em 06/04/2012 15h35

Tite observa o Paulistão e faz lista de possíveis reforços para o Timão

Revelações do interior e jogadores mais experientes que amadureceram em times menores são os alvos. Treinador, porém, não revela os nomes

Por Leandro CanônicoSão Paulo

hernane (Foto: Divulgação)Hernane, atacante do Mogi e artilheiro do Paulista,
é uma das revelações do campeonato (Divulgação)

Ralf, Paulinho, Welder... Esses são casos de jogadores que se destacaram em alguma edição de Campeonato Paulista e foram contratados pelo Corinthians. Nesta temporada, ao que parece, não será diferente. Tite e a diretoria estão de olho nas revelações do estadual. Há até uma lista dos destaques.

Segundo comentou na coletiva desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, Tite tem acompanhado bem o Paulistão para analisar possíveis reforços.

- Existem revelações no interior paulista. Já temos elencado uma série de atletas de qualidade. Mas não vamos falar nomes. Sempre aparecem talentos.

O técnico do Corinthians não está falando apenas de jogadores jovens, mas também daqueles que despontaram cedo em time grande e foram para o interior, talvez emprestados, para ganhar experiências. São inúmeros os casos assim.

- Muitas vezes há aquele que já teve uma chance em um grande clube, no começo de carreira, mas não deu certo. Aí ele volta para o interior, amadurece e retorna novamente.

Atualmente, a principal carência do elenco alvinegro é para a posição de volante. Essa é a busca da diretoria. Há também o interesse em achar um atacante para ficar com a vaga que era de Adriano, dispensando recentemente pelo clube.

Clique e veja vídeos do Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário