UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quinta-feira, 12 de julho de 2012


Palmeirenses em trio elétrico: Marcos provoca rivais; Valdivia perde a linha

Jogadores e dirigentes desfilam pelas ruas de São Paulo. Ex-goleiro ataca Corinthians. Mago se empolga e faz convocação inusitada

Por Marcos Olinda e Rafaela GonçalvesSão Paulo
329 comentários
Após desembarcarem em Congonhas, os jogadores do Palmeiras subiram em um trio elétrico e foram desfilar pelas ruas de São Paulo mostrando a Copa do Brasil para a torcida. A caminho da Academia de Futebol e ao som do hino alviverde, jogadores e dirigentes fizeram muita festa.
carreata de comemoração do título do Palmeiras na Copa do Brasil (Foto: Werther Santana / Ag. Estado)Jogadores do Verdão fazem festa com a taça no trio elétrico (Foto: Werther Santana / Ag. Estado)
Na chegada ao CT, o goleiro Marcos pegou o microfone e bancou o mestre de cerimônias. Não faltaram provocações ao Corinthians, maior rival do Palmeiras. Com o título, o Verdão está garantido na Taça Libertadores do ano que vem, assim como o Timão, atual campeão continental. Os dois times podem se encontrar. Marcos lembrou isso, chamando o rival pelo apelido pejorativo.
- Gambazada, ano que vem não é o Boca. É o Verdão! - berrou, em referência à final da Libertadores deste ano, entre Corinthians e Boca Juniors. Após o jogo, o 'Santo' já havia cutucado o rival.
O meia Valdivia, também muito animado, tomou o microfone de Marcos e soltou uma conovação inusitada, em "portunhol".
- Agora, vamos todos para a casa de las primas.
Em seguida, os portões da Academia foram abertos para a torcida, que se acomodaram nas arquibancadas. Um palco foi montado no campo principal e, um a um, os jogadores foram chamados para saudar os alviverdes.
Festa no aeroporto
No desembarque, em Congonhas, muita festa. Os jogadores foram cercados pelos torcedores, que madrugaram para receber o time. Com cantos e gritos, eles pediram, entre outras coisas, para que o técnico Luiz Felipe Scolari renove seu contrato, que vence no fim do ano.
- Fica, Felipão. Ano que vem, nós vamos ao Japão!
A festa se justifica. Ao bater o Coritiba na decisão (2 a 0, no primeiro jogo, e 1 a 1, no segundo), o Palmeiras conquista o seu primeiro título nacional em 12 anos.

2 comentários:

  1. oh marcos palmeiras com certeza nao e o boca ate por que o boca estava na libertadores e vcs estavam aonde mesmo ?ah,lembrei na copinha vai oh, comemora seu '''titulo''' que ano q vem conversanmos ´´porcos,porcadas... vai corithians.................

    ResponderExcluir
  2. os pamerensesse acham,vamos tirar a prova dos nove.vcs vivi de passado ,ah so um aviso cuidado com o boca ver se aprende com agente campeao invicto,passando pelo o vasco, por ´´neymar´´e depois calando o boca nossa e dimais adimite ,opisss,vcs nao sabe o q e issokkkkkkkkkkkkkkkkk chupa porcadas

    ResponderExcluir