UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 6 de julho de 2012


Adryan treina normalmente, e Cáceres corre no campo do CT

Volante assina com o Rubro-Negro por quatro anos mas não estreia no Fla-Flu deste domingo. Primeiro jogo deve ser contra o Bahia, dia 15

Por Janir JúniorRio de Janeiro
94 comentários
Caceres, novo refoço do fla, corre no gramado (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Adryan volta a treinar após sofrer lesão no tornozelo
(Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
A manhã de sexta-feira foi de boas notícias para o Flamengo. Adryan, que sofrera uma torção no tornozelo direito, participou normalmente da atividade e está liberado para o jogo com o Fluminense, domingo, no Engenhão. Quando a imprensa teve acesso ao campo, o jogador estava entre os titulares.
Cáceres, novo reforço do Flamengo, fez seu primeiro trabalho como jogador do clube. Antes mesmo da apresentação oficial, o volante paraguaio de 27 anos correu no gramado. A estreia deve ocorrer no dia 15, contra o Bahia, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Adryan treina normalmente (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Cáceres corre pelo gramado do Ninho
(Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Cáceres, que assinou com o clube por quatro anos, realizou a maior parte dos exames médicos na quarta-feira, concluindo na quinta. Depois da apresentação desta sexta, Cáceres está liberado para ir a Assunção para resolver a questão do visto de trabalho.
Revelado no modesto Atlántida, o volante foi contratado pelo Libertad aos 18 anos para jogar nas categorias de base. Logo passou para o profissional e fez sua estreia em 2006. Em 2010, ele defendeu a seleção paraguaia na Copa do Mundo da África do Sul.
Destro, Cáceres caiu nas graças da torcida do Libertad em 2007, ao marcar os dois gols no jogo decisivo contra o Sportivo Luqueño - a vitória por 2 a 0 resultou no título paraguaio. Em 2008, ele ajudou na conquista dos torneios Apertura e Clausura.

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário