UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 15 de julho de 2012


15/07/2012 21h01 - Atualizado em 15/07/2012 21h02

Verdão perde três para jogo com o Coritiba, e Maurício Ramos é dúvida

Henrique, João Vitor e Maikon Leite levam cartões e estão suspensos para reencontro com o Coxa. Zagueiro sente dores na coxa e será examinado

Por Diego RibeiroBarueri, SP
1 comentário
O Palmeiras perdeu dois de seus principais jogadores da defesa e mais um atacante para o confronto da próxima quinta-feira contra o Coritiba, às 21h (horário de Brasília), no Couto Pereira.Henrique foi expulso no empate derrota por 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, na Arena Barueri (assista aos lances no vídeo), e vai cumprir suspensão na partida que marca a volta do Verdão ao palco do título da Copa do Brasil. Maurício Ramos, outro titular, é duvida para o confronto depois de ter sentido uma fisgada na coxa direita. João Vitor e Maikon Leite levaram o terceiro cartão amarelo no clássico.
Antes da expulsão, Henrique já havia levado o terceiro amarelo no primeiro tempo. Portanto, ele cumpre suspensão automática contra o Coritiba e volta pendurado, já que o vermelho anulou os dois amarelos que ele levou no Choque-Rei.
Já Maurício Ramos deixou o campo no fim do primeiro tempo, com muitas dores na coxa. Ele será reavaliado nesta segunda-feira, mas preocupa para o confronto de quinta.
- Fui acompanhar o Luis Fabiano, senti um estiramento e a fisgada - informou Maurício.
O Palmeiras já não tinha outros dois zagueiros, ambos com problemas na coxa: Thiago Heleno e Adalberto Román, que dependem de novas avaliações para saberem se enfrentam o Coritiba. Os únicos dois defensores em boas condições são Leandro Amaro e Wellington, que veio das categorias de base. Por outro lado, o volante Marcos Assunção deve voltar ao time depois de ter sido poupado - ele estava com gripe.
Palmeiras x São Paulo, Henrique (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Henrique acerta Douglas por trás e é expulso (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário