UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 6 de julho de 2012


Após expulsão, Valdivia dá soco em porta, mas é absolvido por Felipão

Mago se irrita com cartão vermelho na vitória sobre o Coritiba e tem de ser contido por companheiros. Técnico diz que árbitro não marca faltas

Por Sergio GandolphiSão Paulo
90 comentários
O meia Valdivia vai desfalcar o Palmeiras na segunda partida da final da Copa do Brasil contra o Coritiba, na próxima quarta-feira, no Couto Pereira, mas recebeu defesa ferrenha do técnico Luiz Felipe Scolari. Depois de apanhar durante boa parte do jogo, o Mago levou o segundo cartão amarelo depois de entrada mais dura em um adversário, e foi expulso de campo. A irritação persistiu até o fim do jogo.
Ainda chateado com o cartão dado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, Valdivia assistiu ao fim do jogo no saguão que existe logo na saída do campo, esperou o apito final e parecia sair tranquilamente. Depois, passou um longo tempo esperando por alguém. Logo foi contido por colegas de equipe, e o volante Marcos Assunção o levou para dentro dos vestiários. No caminho, o Mago acertou um soco na porta que dá acesso ao local, como um desabafo(assista à cena no vídeo acima).
Minutos depois, Felipão disse entender as razões da frustração de Valdivia, que vai perder o jogo mais importante do ano para o Palmeiras. E fez uma alusão ao técnico Muricy Ramalho, do Santos, que costuma reclamar das excessivas faltas sobre o astro Neymar.
Valdivia,  Palmeiras x Coritiba (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com)Valdivia cai, mas árbitro não dá falta: cena comum na decisão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
– O Valdivia sofreu cinco faltas que o juiz não deu. Agora eu também vou fazer a choradeira que fez meu amigo do Santos. O Valdivia pega a bola e não joga. Porque o adversário não pega a bola, ele bate. Então é uma coisa que já está mais ou menos definida, de que o Valdivia cai uma vez e depois recebe dez faltas com só cinco sendo marcadas – desabafou Felipão. – Já virou uma situação que não sei como administrar – completou.
Sem o Mago, Felipão tem pelo menos três opções para a armação de jogadas na partida de volta da Copa do Brasil: Daniel Carvalho, contestado pelas últimas atuações abaixo da média, além dos pouco utilizados Felipe e Patrik. A definição só deve sair no início da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário