UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 6 de julho de 2012


06/07/2012 10h32 - Atualizado em 06/07/2012 14h37

Seedorf desembarca no Rio e é recepcionado por multidão

Craque é recebido com o hino do clube e muita euforia por cerca de 1.500 torcedores que o aguardavam desde cedo no Aeroporto Internacional

Por Rafael Cavalieri e Thales SoaresRio de Janeiro
470 comentários
Sexta-feira, às 9h47m. Exatamente neste horário o avião trazendo Seedorf pousou no Aeroporto Internacional Tom Jobim. No saguão e também no lado de fora, mais de 1.500 torcedores aguardavam ansiosamente para ver o mais novo ídolo. E, às 10h31m, a espera terminou. Depois de ouvir aplausos para a esposa Luviana, o holandês saiu pelo portão de desembarque e teve o primeiro contato com os alvinegros.
Recepcionado com o hino do Botafogo, Seedorf subiu em um palanque montado para ele e colocou uma bandeira do time nos ombros. Sorridente e fazendo o sinal de positivo, ele aplaudiu a festa e posou para fotos.
- Uh, tá maneiro, o Seedorf é alvinegro! - gritaram os torcedores após cantarem o hino.
Após pouco mais de um minuto no palanque, o holandês deixou o aeroporto para seguir em carreata rumo ao hotel em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ficará inicialmente hospedado. Lá, foi recebido por uma comitiva de dirigentes chefiada pelo presidente Maurício Assumpção. No aeroporto, o jogador foi recepcionado pelo vice de marketing Thiago Cesário e pelo diretor de marketing Marcelo Guimarães.
Outras músicas foram cantadas pela torcida durante a espera. Uma delas fazia provocação aos flamenguistas: "Não é mole, não. Eu tenho o Seedorf, e você tem o Tufão", em referência ao personagem da novela "Avenida Brasil" - um ex-jogador rubro-negro - interpretado pelo ator Murilo Benício. Outra, em ritmo de Chiclete Com Banana, dizia: "Seedorf, oba, oba". O uruguaio Lodeiro, que deve ser apresentado após as Olimpíadas de Londres, também foi lembrado, com gritos de "O Lodeiro vem aí e o bicho vai pegar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário