UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 6 de julho de 2012


Grêmio admite interesse por Elano e promete contato após o jogo

Paulo Pelaipe diz que meia é uma das pretensões do time comandado por Vanderlei Luxemburgo, treinador do jogador no Peixe em 2004

Por Alexandre Lopes e Marcelo HazanSantos, SP
14 comentários
Elano no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Elano tem gerado insatisfação entre dirigentes do 
Peixe (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)
A má fase de Elanono Santos abre cada vez mais espaço para interesse de outros clubes no jogador. Gerando insatisfação entre dirigentes do Peixe pelo baixo custo-benefício, o ídolo da torcida do Alvinegro é alvo de interesse do Grêmio, adversário do time da Baixada neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O interesse no camisa 8 do Peixe é confirmado pelo diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, que admite o nome do jogador na lista de alvos do clube gaúcho. Apesar disso, o dirigente adota cautela e garante não ter feito nenhum contato diretamente com o atleta.
- O Elano é um jogador que está nas nossas pretensões, mas não existe absolutamente nada ainda. Ainda não foi feito nenhum contato com ele. Antes de qualquer coisa, vamos respeitar que temos o jogo contra o Santos. Depois do jogo, vamos conversar - promete o dirigente.
Recentemente, o atleta recebeu uma sondagem da China. O Atlético-MG se interessou em comprá-lo, mas o meia garantiu que ficaria no Santos. Agora, com o interesse do clube gaúcho, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, seu treinador na conquista do Brasileirão de 2004, pelo Peixe, o panorama pode mudar.
Um dos salários mais altos do elenco, o atleta tem contrato até o fim de 2013. Elano sabe que os dirigentes não estão satisfeitos com seu desempenho, e tem demonstrado desânimo com a atual fase até dentro de campo.
Apesar disso, o meia treinou como titular na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e foi destaque da atividade, ao marcar os três gols do time principal contra atletas da base do Peixe. Ao que tudo indica, o jogador será usado desde o início da partida contra o Grêmio por Muricy Ramalho.

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário