UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 15 de julho de 2012


15/07/2012 18h34 - Atualizado em 15/07/2012 18h57

Santistas lamentam empate sem gols, e Muricy reclama da arbitragem

Ainda sem marcar fora de casa no Brasileirão, alvinegros acreditam que poderiam ter vencido o Internacional. Mesmo com um a menos

Por GLOBOESPORTE.COMPorto Alegre
8 comentários
O Santos ainda não marcou gols fora de casa neste Campeonato Brasileiro. A escrita se repetiu neste domingo, quando a equipe ficou no 0 a 0 com o Internacional, em Porto Alegre, pela nona rodada da competição. Mas não foi por falta de oportunidades. No segundo tempo, mesmo jogando com um a menos (Juan foi expulso), o Peixe criou chances para marcar, mas não conseguiu.
- Jogando com um homem a menos, sofrendo pressão, ainda assim poderíamos sair vencedores, pois tivemos oportunidades - disse o volante Henrique (assista os lances do jogo no vídeo acima).
O meia Felipe Anderson concordou com a análise do volante.
- Dava para ter matado, criamos duas boas jogadas, mas é coisa de futebol. O empate está de bom tamanho também.
Já para o técnico Muricy Ramalho, a principal razão para o time não ter vencido o jogo foi a arbitragem. Ele reclama principalmente da expulsão de Juan, que levou o segundo amarelo (e consequentemente o vermelho) por uma falta inexistente.
- Era jogo para ganhar. Os principais jogadores deles estão fora, mas a arbitragem se mete demais. O juiz não ia expulsar, aí deram uma pressão e ele deu o vermelho. Nos prejudicou demais - chiou o treinador (assista no vídeo ao lado).
saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário