UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 6 de julho de 2012


Cristóvão Borges confirma Diego Souza contra o Figueirense

Reunião na tarde desta sexta-feira deve confirmar ida do jogador para o Al Ahli, da Arábia Saudita

Por Gustavo RotsteinRio de Janeiro
33 comentários
Diego Souza, Daniel Freitas e Cristóvão Borges vasco treino (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Diego Souza, Daniel Freitas e Cristóvão no treino
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Mesmo com quase dois pés longe de São Januário, Diego Souza ainda reforçará o time mais uma vez. Perto de ser negociado com o Al Ahli, da Arábia Saudita, o camisa 10 está confirmado na equipe que enfrenta o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Esta deve ser sua despedida com a camisa do Vasco.

Cristóvão Borges garantiu que o jogador está escalado. No entanto, admitiu que há a incerteza quanto à participação de Diego Souza nas partidas do Vasco a partir de agora. Ainda nesta sexta-feira, uma reunião deve decidir o futuro do camisa 10, provavelmente confirmando sua negociação com o Al Ahli. O treinador diz ter a certeza de que o meia estará com a máxima concentração na partida contra o Figueirense.

- O Diego é profissional, adulto e sabe discernir as coisas. A situação está clareando, e haverá uma reunião hoje à tarde para definir tudo. Independentemente disso, ele vai jogar, até porque é seu desejo. Todos viram que o Diego treinou com disposição durante a semana e será assim durante a partida - disse o técnico.
No encontro, além de Diego Souza, estarão presentes dirigentes do Vasco, agentes do jogador e representantes da Traffic, empresa que detém dois terços de seus direitos econômicos. Por um contrato de dois anos de duração, Diego receberá o equivalente a R$ 460 mil por mês. O Vasco deve ficar com cerca de R$ 4 milhões pela transferência.

Na manhã desta sexta-feira, Diego Souza deixou de lado a roda de bobo. Em vez de participar da atividade que serve como um aquecimento descontraído, ficou de lado e conversou por alguns minutos com o técnico Cristóvão Borges e com o diretor de futebol Daniel Freitas. Depois, durante o treinamento no Cefan (centro de educação física da Marinha), ele mostrou o bom humor habitual e empenho na atividade de finalização. Enquanto isso, Cristóvão dava atenção especial à defesa formada por Fagner, Dedé, Douglas e William Matheus.

Clique e confira os vídeos do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário