UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 15 de julho de 2012


Herói contra o Náutico, Danilo ‘esquece’ gols e celebra bom futebol

Meia é decisivo ao marcar duas vezes nos 2 a 1 deste sábado. Para ele, porém, mais importante é ver Timão retomando atuações da Libertadores

Por Diego RibeiroSão Paulo
40 comentários
Depois de um empate com o Sport, com time reserva, e uma derrota para o Botafogo, com os titulares em campo, o Corinthians desencantou no Campeonato Brasileiro, conseguindo a primeira vitória desde a conquista da Taça Libertadores, há dez dias. Herói da virada de 2 a 1 sobre o Náutico, neste sábado, no Pacaembu (assista aos lances no vídeo ao lado), o meia Danilo minimizou seus dois gols e preferiu enaltecer a força do grupo alvinegro, que retomou as boas atuações da conquista sul-americana.
- Todo mundo é importante. Com cada um fazendo sua parte bem feita, o time fica mais forte. Hoje, cada um fez seu papel. Marquei dois gols, mas o mérito é todo do time - disse Danilo.
O meia, porém, pede cautela para os próximos jogos do Brasileirão. Apesar de o Corinthians ter exibido um bom futebol neste sábado, Danilo lembra que o time ainda está na parte de baixo da tabela.
- Vamos jogar e pensar cada jogo, sair lá de baixo é o primeiro pensamento – disse.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Flamengo, no Engenhão.
Danilo, Corinthians x Náutico (Foto: Rodrigo Coca / Agência Estado)Danilo festeja um de seus gols contra o Náutico, no Pacaembu (Foto: Rodrigo Coca / Agência Estado)

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário