UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 15 de julho de 2012


15/07/2012 19h36 - Atualizado em 15/07/2012 19h44

Autor do gol, Andrezinho valoriza empate com o Flu: 'Até que foi bom'

Meia só lamenta gol perdido por Fellype Gabriel já perto do fim do jogo

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Comente agora
Autor do gol que deu o empate ao Botafogo com o Fluminense por 1 a 1 neste domingo, no Engenhão, Andrezinhodisse após a partida que não há motivos para lamentar o resultado. A única frustração foi o gol perdido por Fellype Gabriel perto do fim da partida. O meia acredita que o clássico foi disputado em alto nível pelas equipes.
- O jogo foi equilibrado, as duas equipes tiveram chances e o resultado foi justo. Criamos algumas oportunidades na segunda etapa, mas não conseguimos marcar. Fellype teve a chance no final. Pelo contexto, até que foi bom. Foi um grande clássico.

Andrezinho comentou sobre a possibilidade de o time ter mais duas peças nas próximas rodadas: Seedorf e Rafael Marques. O meia acredita que o elenco fica mais fortalecido para encarar o longo Campeonato Brasileiro.

- Eles já estão sendo importantes. Nosso grupo é unido e sem vaidade. E num campeonato bem disputado e equilibrado como o Brasileiro, não basta apenas ter um bom time, é preciso ter elenco.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Vila Belmiro, para enfrentar o Santos. A equipe está com 16 pontos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário