Com retorno de Barcos, Felipão terá 'problema' no ataque do Palmeiras
Treinador, porém, prefere aguardar os treinamentos para definir a equipe e prefere não pensar em disputa entre o argentino e Obina por uma vaga
51 comentários
Apesar da expectativa, Felipão ainda não garante quem joga e prefere não pensar no assunto.
– Não tenho de pensar nisso ainda. Quando os dois estiverem treinando, vou saber administrar. Achei que o Barcos correria algum risco se jogasse neste domingo. Mas pode ser que para quinta ele esteja à disposição – disse o treinador.
Hernán Barcos ou Obina: quem vai ser o titular do Verdão? (Montagem sobre fotos da Agência Estado)
Ambos têm características de jogador de área. Barcos chegou no início do ano e já ganhou a vaga de titular. Mas, no início do mês, saiu do time por conta da cirurgia. Já Obina chegou ao clube há dez dias e já teve sua primeira oportunidade de sair jogando.Na partida deste domingo, Obina participou dos três gols. Além de marcar o primeiro, ele chutou a bola que sobrou para Márcio Araújo marcar o último. E o segundo também contou com a ajuda dele. O atacante caiu pela ponta direita e cruzou para Mazinho completar. Mesmo tendo feito a jogada fora da área, Felipão sabe que essa não é a característica de seu jogador.
– Obina fez a jogada. Uma coisa é fazer a jogada e a outra é jogar naquele setor. Para jogar com dois centroavantes, mesmo que caindo mais, tem de tirar um ponta. E tem o Mazinho jogando muito bem – analisou.
Além de Barcos, o Palmeiras ainda tem uma série de desfalques. Luan, com estiramento na coxa direita, fica fora por mais um mês, enquanto Maurício Ramos, Román e Thiago Heleno, todos com problemas musculares na coxa, são desfalques certos. Marcos Assunção, com uma tendinite no joelho direito, pode voltar contra o Bahia, na quinta-feira. Já Cicinho, que recebeu o terceiro amarelo, também não joga.