UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Com retorno de Barcos, Felipão terá 'problema' no ataque do Palmeiras

Treinador, porém, prefere aguardar os treinamentos para definir a equipe e prefere não pensar em disputa entre o argentino e Obina por uma vaga

Por Gustavo Serbonchini São Paulo
51 comentários
A boa atuação de Obina na vitória por 3 a 0 diante do Náutico (veja os melhores momentos no vídeo ao lado) deixou o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, em uma situação “complicada”. Com o retorno de Hernán Barcos, que passou por uma cirurgia de apendicite, o treinador ficará com dois jogadores com características semelhantes para o mesmo setor.
Apesar da expectativa, Felipão ainda não garante quem joga e prefere não pensar no assunto.
– Não tenho de pensar nisso ainda. Quando os dois estiverem treinando, vou saber administrar. Achei que o Barcos correria algum risco se jogasse neste domingo. Mas pode ser que para quinta ele esteja à disposição – disse o treinador.
Montagem Barcos e Obina Palmeiras (Foto: Montagem sobre foto da Agência Estado)Hernán Barcos ou Obina: quem vai ser o titular do Verdão? (Montagem sobre fotos da Agência Estado)
Ambos têm características de jogador de área. Barcos chegou no início do ano e já ganhou a vaga de titular. Mas, no início do mês, saiu do time por conta da cirurgia. Já Obina chegou ao clube há dez dias e já teve sua primeira oportunidade de sair jogando.
Na partida deste domingo, Obina participou dos três gols. Além de marcar o primeiro, ele chutou a bola que sobrou para Márcio Araújo marcar o último. E o segundo também contou com a ajuda dele. O atacante caiu pela ponta direita e cruzou para Mazinho completar. Mesmo tendo feito a jogada fora da área, Felipão sabe que essa não é a característica de seu jogador.
– Obina fez a jogada. Uma coisa é fazer a jogada e a outra é jogar naquele setor. Para jogar com dois centroavantes, mesmo que caindo mais, tem de tirar um ponta. E tem o Mazinho jogando muito bem –  analisou.
Além de Barcos, o Palmeiras ainda tem uma série de desfalques. Luan, com estiramento na coxa direita, fica fora por mais um mês, enquanto Maurício Ramos, Román e Thiago Heleno, todos com problemas musculares na coxa, são desfalques certos. Marcos Assunção, com uma tendinite no joelho direito, pode voltar contra o Bahia, na quinta-feira. Já Cicinho, que recebeu o terceiro amarelo, também não joga.

Felipão comemora time fora da zona de rebaixamento, e elogia Wellington

Vitória contra o Náutico neste domingo tirou o Palmeiras das últimas colocações do Campeonato Brasileiro pela primeira vez

Por Gustavo Serbonchini Barueri, SP
O Palmeiras conseguiu a primeira vitória desde a conquista da Copa do Brasil. O placar de 3 a 0 contra o Náutico, neste domingo, na Arena Barueri, tirou a equipe da zona de rebaixamento. O técnico Luiz Felipe Scolari comemorou a atuação convincente da equipe e já ficou mais tranquilo com a recuperação do time na tabela de classificação.
– A vitória foi importante, e acho que tem mais valor ainda porque começamos a dar um passo da zona de desconforto – disse o treinador.
Esta é a melhor colocação desde a primeira rodada do campeonato. Na estreia, o Palmeiras empatou em 1 a 1 contra a Portuguesa e ficou em sétimo. A partir dai, o time abriu mão do Brasileiro para se focar nas finais da Copa do Brasil, o que determinou queda na classificação. Após ficar na vice-lantera, o Verdão subiu para a 14ª colocação.
Um dos problemas de Felipão para a partida deste domingo foram os desfalques. Luan, Maurício Ramos, Román e Thiago Heleno, todos com problemas musculares na coxa, não jogaram, assim como Marcos Assunção, com uma tendinite no joelho, e Barcos, em recuperação de uma cirurgia de apendicite.
Com muitos desfalques, Felipão teve de promover mudanças na equipe nas últimas rodadas. A mais significativa, e que rendeu elogios do comandante foi a entrada do jovem Wellington na defesa. O garoto de 20 anos formou neste domingo dupla de zaga titular ao lado de Leandro Amaro pelo segundo jogo consecutivo.
– Wellington vem sendo trabalhado pelo Murtosa, que vem corrigindo algumas situações, mas jogou muito bem. Poderia colocar o Henrique na zaga, mas não. Ele ainda tem de aprender algumas coisas, mas tem altura e posicionamento. Provavelmente vai receber mais oportunidades até a próxima semana – comentou o satisfeito treinador.
Wellington Palmeiras x Náutico (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado)Zagueiro Wellington, de 20 anos, foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari (Foto: Mauro Horita / Ag. Estado)

segunda-feira, 23 de julho de 2012


PANIFICADORA PAES E MASSAS CAMPEÃ !

1º TORNEIO NILTON FENÔMENO E AMIGOS, O TORNEIO REALIZADO ONTEM DOMINGO 22/07/2012 NO GINÁSIO POLIESPORTIVO FOI UM SUCESSO TOTAL O TORNEIO CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 4 EQUIPES, AMIGOS DO NILTON (REAL MARTINS), SEC, BAIRRO JACU(LAILTON SANTISTA) E A GRANDE CAMPEÃ PANIFICADORA PAES E MASSAS DO GRANDE ERIVAN, O PRIMEIRO JOGO A EQUIPE DO BAIRRO JACU BATEU A EQUIPE DO REAL MARTINS , NA SEGUNDA PARTIDA A PANIFICADORA BATEU A EQUIPE DO SEC, E NA GRANDE FINAL NA DISPUTA DE PENALTIS A PANIFICADORA PAES E MASSA SAGROUSSE CAMPEÃ ! PARABÉNS A EQUIPE DO PROPRIETARIO DA PANIFICADORA O GRANDE ERIVAN QUE ATÉ MARCOU O DELE CONTRA O SEC, E ESTÁ NASCENDO MAIS UMA GRANDE EQUIPE DE FUTSAL PANIFICADORA PAES E MASSAS !










NOTA: A PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPES E DO PUBLICO FOI EXEMPLAR E MASSISA COMO SE VER NAS FOTOS, MAS É IMPORTANTE RESSALTAR QUE NEM O COMPARECIMENTO  FOI NOTADO DO PODER PUBLICO NO GINASIO, FOI TUDO POR CONTA DAS EQUIPES QUE PROPRIAMENTE FINANCIARAM O TORNEIO !

SELEÇÃO SUB-20 DE MARTINS PERDE PARA A ESCOLINHA DE FUTEBOL DO AMARANTES DE NATAL !














A EQUIPE SERRANA COMANDADA POR JEAN CARLO PERDE POR 3 A 1 PARA ESCOLINHA DE FUTEBOL DO AMARANTES DE NATAL, PARTIDA REA

SELEÇÃO SUB-20 DE MARTINS PERDE PARA A ESCOLINHA DE FUTEBOL DO AMARANTES DE NATAL !














A EQUIPE SERRANA COMANDADA POR JEAN CARLO PERDE POR 3 A 1 PARA ESCOLINHA DE FUTEBOL DO AMARANTES DE NATAL, PARTIDA REALIZADA NESTE SABADO 21/07/2012, O SELECIONADO MARTINENESE NÃO FOI BEM SENDO DERROTADO DENTRO DE SEUS DOMINIOS. 

ESSA DERROTA É O REFLEXO DE COMO ANDA O ESPORTE MARTINENSE !
LIZADA NESTE SABADO 21/07/2012, O SELECIONADO MARTINENESE NÃO FOI BEM SENDO DERROTADO DENTRO DE SEUS DOMINIOS. 


ESSA DERROTA É O REFLEXO DE COMO ANDA O ESPORTE MARTINENSE !

domingo, 15 de julho de 2012


domingo, 15 de julho de 2012

SITIO CANTO CAMPEÃO DO 1º TORNEIO DO ABC FUTEBOL CLUBE !

 VAMOS DISPONIBILIZAR AS IMAGENS DO TORNEIO E AMANHA  A MATÉRIA COMPLETA !















VAMOS DISPONIBILIZAR AS IMAGENS DO TORNEIO E AMANHA  A MATÉRIA COMPLETA !

15/07/2012 21h01 - Atualizado em 15/07/2012 21h02

Verdão perde três para jogo com o Coritiba, e Maurício Ramos é dúvida

Henrique, João Vitor e Maikon Leite levam cartões e estão suspensos para reencontro com o Coxa. Zagueiro sente dores na coxa e será examinado

Por Diego RibeiroBarueri, SP
1 comentário
O Palmeiras perdeu dois de seus principais jogadores da defesa e mais um atacante para o confronto da próxima quinta-feira contra o Coritiba, às 21h (horário de Brasília), no Couto Pereira.Henrique foi expulso no empate derrota por 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, na Arena Barueri (assista aos lances no vídeo), e vai cumprir suspensão na partida que marca a volta do Verdão ao palco do título da Copa do Brasil. Maurício Ramos, outro titular, é duvida para o confronto depois de ter sentido uma fisgada na coxa direita. João Vitor e Maikon Leite levaram o terceiro cartão amarelo no clássico.
Antes da expulsão, Henrique já havia levado o terceiro amarelo no primeiro tempo. Portanto, ele cumpre suspensão automática contra o Coritiba e volta pendurado, já que o vermelho anulou os dois amarelos que ele levou no Choque-Rei.
Já Maurício Ramos deixou o campo no fim do primeiro tempo, com muitas dores na coxa. Ele será reavaliado nesta segunda-feira, mas preocupa para o confronto de quinta.
- Fui acompanhar o Luis Fabiano, senti um estiramento e a fisgada - informou Maurício.
O Palmeiras já não tinha outros dois zagueiros, ambos com problemas na coxa: Thiago Heleno e Adalberto Román, que dependem de novas avaliações para saberem se enfrentam o Coritiba. Os únicos dois defensores em boas condições são Leandro Amaro e Wellington, que veio das categorias de base. Por outro lado, o volante Marcos Assunção deve voltar ao time depois de ter sido poupado - ele estava com gripe.
Palmeiras x São Paulo, Henrique (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Henrique acerta Douglas por trás e é expulso (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Links Patrocinados