Vasco faz reunião e já espera quitar salários atrasados até a sexta-feira
Diretoria busca planejamento para arrecadar fundos e zerar dívida com os jogadores até o fim da semana. Novo patrocinador não ajudaria nos valores
51 comentários
O Vasco não entrará em campo neste fim de semana, mas até lá, é a diretoria quem espera cumprir um compromisso. O clube concentra seus esforços para quitar até esta sexta-feira os dois meses de salários que deve aos jogadores e, assim, dar fim à insatisfação do elenco.
Na útima segunda-feira, o presidente Roberto Dinamite se reuniu com o vice de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, e com o vice de finanças, Nelson Rocha, para tratar do assunto. O clube traça um planejamento para resolver o problema o mais rapidamente possível.
O clube está perto de fechar o patrocínio da rede de churrascarias Porcão, que não acertou com o Flamengo por causa de seu símbolo. No entanto, os recursos para o pagamento dos salários atrasados dos últimos dois meses não virão do provável novo parceiro.
Além dos salários, o Vasco deve três meses de direitos de imagem a alguns jogadores. No início do ano, os atrasos geraram protesto dos jogadores, que não concentraram antes de algumas partidas do Campeonato Carioca. Após a eliminação na Libertadores, para o Corinthians, na semana passada, o caso veio à tona mais uma vez
Nenhum comentário:
Postar um comentário