UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 6 de maio de 2012



SÁBADO, 5 DE MAIO DE 2012

Definidos os grupos da Etapa de São Miguel da Copa InterTV Cabugi de Futsal !





Foi realizado na noite desta sexta-feira (04) na Câmara Municipal dos Vereadores de São Miguel o Congresso Técnico para apresentação do regulamento, discursão da formula de disputa e definição dos grupos da primeira fase da Etapa de São Miguel (Alto Oeste) da Copa InterTV Cabugi de Futsal que acontecerá entre os dias 07 e 12 de maio.

Estiveram presentes ao encontro o Secretário Municipal de Educação Cultura Desporto e Turismo de São Miguel, Luís Marcos Alves da Costa; O Vice-presidente da Federação Norteriograndense de Futsal, Hideraldo Santos; o Diretor Técnico da FNFS, Carmésio Cabral; O vice-presidente da LDS, Nemézio Pereira; o Presidente da Câmara Municipal, Francisco de Manoel e dirigentes e atletas das equipes locais que participaram da competição.

Após apresentado e esclarecido todo o regulamento da competição foi realizado o sorteio que definiu os grupos da seguinte forma: Grupo A – Ribeirão (São Miguel), Seleção de Encanto, Imperatriz (Martins) e Boa Vista (Mossoró). Na Chave B ficaram as equipes do Reação (São Miguel), Irmãos Borges (Messias Targino), Merc. São Matheus (São Miguel) e Programa Segundo Tempo (Itaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário