UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Sorridente, Kleber Gladiador retorna aos treinos com o grupo gremista

Dois meses depois da fratura na fíbula, camisa 30 participou do trabalho físico comandado pelo preparador Paulo Paixão

Por Tomás HammesPorto Alegre
28 comentários
Kleber volta a treinar com o grupo do Grêmio (Foto: Tomás Hammes/Globoesporte.com)Kleber já marcou nove gols pelo Grêmio (Foto:
Tomás Hammes/Globoesporte.com)
Foram 66 dias trabalhando afastado do grupo principal. Mas, na manhã desta quarta-feira, este período teve fim. Kleber retornou ao convívio com todos os companheiros e trabalhou com o restante do grupo no gramado principal do Estádio Olímpico.
A volta do Gladiador empolgou os gremistas. Cerca de 50 torcedores estiveram no campo para acompanhar o trabalho do camisa 30. Eram 11h07 quando o atacante deixou o vestiário para participar da atividade. E foi nítida a sua alegria. Na roda de bobinho, sorria sem parar e brincava com os companheiros.
Kleber treino Grêmio (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Kleber brincou com os jogadores gremistas (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Depois, o elenco se reuniu com o preparador Paulo Paixão. A conversa durou menos de cinco minutos, quando o plantel tricolor se dividiu em quatro grupos para correr em volta do gramado.
O Gladiador fraturou a fíbula da perna direita no dia 25 de março, contra o Cruzeiro-RS. Deixou a equipe como artilheiro, com nove gols em 16 jogos, três à frente do companheiro de ataque Marcelo Moreno. De seus pés, saíram 25% dos gols do time.
No dia seguinte à fratura, Kleber realizou a cirurgia. O Grêmio deu 90 dias para a volta de Kleber aos treinos. A previsão dos médicos foi antecipada em 30 dias.
Kleber treino Grêmio (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Kleber estava sorridente no treino desta quarta
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
O jogador fez o primeiro treino físico no dia 4 de maio, quando brincou com bola: conduziu, simulou dribles e até arriscou chutes. No dia 16 de maio, calçou chuteiras pela primeira vez. Dois dias depois, fez treino físico forte e matou a saudade da bola. Ele aproveitou as cinco que estavam no gramado e deu alguns arremates.
Pela parte da tarde, o Grêmio volta aos trabalhos. Até sábado, o time de Vanderlei Luxemburgo treinará em dois turnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário