Sorridente, Kleber Gladiador retorna aos treinos com o grupo gremista
Dois meses depois da fratura na fíbula, camisa 30 participou do trabalho físico comandado pelo preparador Paulo Paixão
28 comentários
Foram 66 dias trabalhando afastado do grupo principal. Mas, na manhã desta quarta-feira, este período teve fim. Kleber retornou ao convívio com todos os companheiros e trabalhou com o restante do grupo no gramado principal do Estádio Olímpico.
A volta do Gladiador empolgou os gremistas. Cerca de 50 torcedores estiveram no campo para acompanhar o trabalho do camisa 30. Eram 11h07 quando o atacante deixou o vestiário para participar da atividade. E foi nítida a sua alegria. Na roda de bobinho, sorria sem parar e brincava com os companheiros.
Depois, o elenco se reuniu com o preparador Paulo Paixão. A conversa durou menos de cinco minutos, quando o plantel tricolor se dividiu em quatro grupos para correr em volta do gramado.
O Gladiador fraturou a fíbula da perna direita no dia 25 de março, contra o Cruzeiro-RS. Deixou a equipe como artilheiro, com nove gols em 16 jogos, três à frente do companheiro de ataque Marcelo Moreno. De seus pés, saíram 25% dos gols do time.
No dia seguinte à fratura, Kleber realizou a cirurgia. O Grêmio deu 90 dias para a volta de Kleber aos treinos. A previsão dos médicos foi antecipada em 30 dias.
O jogador fez o primeiro treino físico no dia 4 de maio, quando brincou com bola: conduziu, simulou dribles e até arriscou chutes. No dia 16 de maio, calçou chuteiras pela primeira vez. Dois dias depois, fez treino físico forte e matou a saudade da bola. Ele aproveitou as cinco que estavam no gramado e deu alguns arremates.
Pela parte da tarde, o Grêmio volta aos trabalhos. Até sábado, o time de Vanderlei Luxemburgo treinará em dois turnos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário