UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 6 de maio de 2012


Ribeirão é destaque em site esportivo paraibano

A equipe do Ribeirão foi nesta semana destaque em mais um site esportivo, desta vez do estado do Paraíba. A matéria postada no blog da Copa União de Futsal da cidade de Uiraúna deu ênfase a participação da equipe do Ribeirão na Copa InterTV Cabugi de Futsal, além disso, o texto destacou a participação do time micaelense na edição de 2011 da Copa União de Futsal, quando na ocasião o time mesmo eliminado nas quartas-de-finais chamou bastante a atenção dos amantes do futsal, sobretudo por apresentar um grande toque de bola e um ótimo entrosamento.

Diante mão, já destacamos que o Ribeirão logo após a disputa da Copa InterTV Cabugi manterá o ritmo e participará novamente da Copa União, inclusive com uma equipe bastante reforçada com atletas de alto nível. Veja abaixo o texto postado no site paraibano.

"Na edição anterior da COPA UNIÃO DE FUTSAL uma equipe chamou atenção dos amantes do Futsal por desempenhar inúmeras trocas de passes e um forte entrosamento, o ideal para uma equipe de futsal.

O Ribeirão FC da cidade de São Miguel-RN disputou pela primeira fez da COPA UNIÃO em 2011, sendo eliminado por o Cristo Rei/AABB de Uiraúna na terceira fase da competição (quartas-de-final).

Com uma equipe forte e bem homogênea o ideal e que os dirigentes do clube busquem cada dia competições de alto nível, a exemplo do ano passado que o Ribeirão disputou a COPA UNIÃO, esse ano o Ribeirão também irá disputar a Copa InterTV Cabugi, competição que é uma parceria da Inter TV Cabugi e a Federação norte-riograndense de Futsal (FNFS), que servirá como ferramenta de intercambio entre os participante, integração dos municípios envolvidos, alem de disseminar as técnicas do esporte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário