UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Botafogo retoma o 'Feijão do Fogão' com edição em São Paulo, em junho

Clube pretende bater recorde do evento itinerante, e terá Túlio, a sete gols do milésimo - segundo suas contas - como um dos personagens principais

Por André CasadoRio de Janeiro
12 comentários
tulio maravilha botafogo twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Túlio Maravilha postou foto na sala do marketing
do Botafogo, neste mês (Foto: Reprodução / Twitter)
O tradicional "Feijão do Fogão" estará de volta no dia 16 de junho. O principal evento itinerante de confraternização do clube carioca será realizado em São Paulo e teráTúlio Maravilha e Gonçalves como representantes ilustres, além de membros da diretoria. Nesta temporada, a expectativa do departamento de marketing é bater o recorde de edições, que é de cinco, em 2011 - devem acontecer dez. Além disso, o Glorioso vai completar um ciclo com as cinco regiões, com um "Feijão" previsto para o Sul.
Nesta quarta-feira, após o treino do elenco profissional, em General Severiano, deve haver uma coletiva para imprensa, comandada pelo vice-presidente de comunicação e social, Carlos Thiago Cesário Alvim, possivelmente ao lado do presidente Mauricio Assumpção, para explicar os detalhes do projeto, que ganhou requintes especiais na gestão atual, especialmente desde 2010, e terá novidades.
Como exemplo do sucesso, o evento já reuniu centenas de pessoas em João Pessoa-PB, em Belém-PA e até Corumbá-MS. Quando aconteceu no Rio, a convenção alvinegra recebeu jogadores como Elkeson e Maicosuel. Neste novo momento, para reforçar a reaproximação com Túlio Maravilha, o atacante deverá ser uma espécie de embaixador. Ele está a sete gols do milésimo de sua carreira, segundo suas contas particulares, e participará de amistosos com a camisa do clube no segundo semestre, até chegar ao último, que será anotado no Engenhão.
saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário