UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Marcos faz visita às obras da Arena e elogia: 'Vamos ter uma casa chic'

Ex-goleiro vai além das ações de marketing, acompanha de perto andamento da reforma do estádio e testa primeira cadeira da arquibancada

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
57 comentários
O ex-goleiro Marcos vai se engajando cada vez mais na sua função de embaixador da Arena Palestra. A princípio, o Santo participaria de ações de marketing para promover a nova casa do Palmeiras, só que o ídolo alviverde foi além e fez questão de acompanhar tudo de perto. Nesta terça-feira, o ex-jogador fez uma visita às obras do estádio e ficou bastante empolgado com o que viu no local.
- Vamos ter uma casa chic. E está ficando tudo pronto - falou o ex-jogador.
Além de acompanhar o andamento das obras, Marcos teve a honra de ser o escolhido para sentar na primeira cadeira instalada na arquibancada da Arena. Walter Torre, presidente da construtora, postou foto em sua conta no Twitter e deu mais detalhes sobre como será a nova casa palmeirense.
Primeira cadeira Arena Palestra (Foto: Reprodução da Internet)Primeira cadeira da Arena Palestra foi instalada
nesta terça-feira (Foto: Reprodução da Internet)
- Foto para a História: a primeira cadeira teste colocada na arquibancada e o Marcos será o primeiro sentar. Esqueçam a cor. Internamente só teremos duas cores: verde e branco. Por fora vamos testar um sistema de led que faz movimento e muda de cor. Espetacular! - escreveu o empresário.
A terça-feira, aliás, foi movimentada para Marcos. Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o Santo confirmou a data da sua despedida. O jogo festivo, que ainda não tem palco nem outros jogadores definidos, está agendado para o dia 12 de dezembro de 2012, em alusão ao manto alviverde de número 12, que o ex-goleiro consagrou.
Aposentado no início deste ano, o ídolo alviverde tem dedicado seu tempo aos compromissos como embaixador do Palmeiras e à família - que vai crescer em breve, com o nascimento do terceiro filho do ex-goleiro. Por isso, tem treinado muito pouco. O problema no joelho esquerdo que o incomoda há anos também limita suas ações. Na preparação para o duelo de despedida, Marcos não poderá forçar os movimentos e terá de fazer exercícios mais leves - na piscina, por exemplo.
Foto da Arena Palestra (Foto: Divulgação / WTorre)Foto da Arena Palestra (Foto: Divulgação / WTorre)

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário