Wallyson diz que quer ficar em BH, e prefere silêncio sobre possível saída
Com contrato até agosto, atacante ainda não decidiu sobre uma possível
renovação. Cruzeiro é dono de 20% dos direitos econômicos do jogador
14 comentários
Mais uma novela à vista no Cruzeiro. Wallyson, que tem contrato com o clube mineiro até agosto deste ano, não acertou a renovação, e o acordo ainda parece estar longe de acontecer. O atacante garante que quer permanecer em Belo Horizonte, mas disse que vai evitar falar sobre o assunto até que acerte sua saída ou permanência na equipe celeste.
- Em agosto meu contrato acaba com o Cruzeiro. Mas só vou falar quando tiver um ponto final, se acertar ou não. Sempre defendo a renovação pelo Cruzeiro, mas a partir de agora vou falar só quando tiver uma definição.
O atacante, no entanto, elogia o Cruzeiro e afirma estar focado no trabalho do clube, mesmo com várias especulações sobre interesse de outros times no futebol dele.
- A gente fica com a cabeça pesada, se vai ficar ou não aqui. O Celso sabe da importância que eu tenho no Cruzeiro, eu também sei da minha importância. Minha cabeça está no Cruzeiro, um clube que me recebeu muito bem e que me ajudou no momento mais difícil da minha carreira. Quero ficar, mas não depende só de mim, depende também do Cruzeiro.
A janela de transferência para o futebol internacional vai de 20 de junho a 20 de julho. O Cruzeiro detém apenas 20% dos direitos econômicos de Wallyson. Os outros 80% pertencem a um grupo de investidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário