UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 13 de maio de 2012


ÁBADO, 12 DE MAIO DE 2012

Ribeirão perde e dá adeus a Copa InterTV Cabugi de Futsal

Em uma noite de pouca inspiração a equipe do Ribeirão perdeu para a equipe dos Irmãos Borges de Messias Targino pelo placar de 3 a 0 e acabou sendo eliminada nas semifinais da Copa InterTV Cabugi de Futsal. Que quebra o time perde uma invencibilidade que já durava quase seis meses e mais de 30 partidas, tendo neste espaço de tempo conquistado vários títulos.

Na partida diante da equipe dos Irmãos Borges a equipe teve de folga os atletas Igor, Tico e Huan que não atuaram no confronto anterior em virtude de estarem com problemas de saúde, porém mesmo retornando ao grupo os três atletas não estiveram 100% fisicamente para o confronto. Já Léo Paraíba que também está com problemas de saúde seguiu fora do grupo juntamente com Pedro Henrique e Gildo que também não se recuperaram.

O Jogo – A partida começou com a equipe Messiense pressionando bastante a saída de bola da equipe do Ribeirão que pouco conseguia criar. Em uma das melhores chances do Ribeirão na primeira etapa Claécio teve a oportunidade de marcar o gol que abriria o placar, contudo o mesmo errou o alvo. Com a posse de bola a equipe de Messias Targino tocava e movimentava-se bastante, criando sempre grandes chances de gols. Apesar de estar bem na defesa a equipe do Ribeirão acabou sofrendo o primeiro e único gol da primeira etapa a três minutos do intervalo.

Na segunda etapa de jogo o Ribeirão voltou ainda mais apático e logo nos primeiros minutos acabou sofrendo mais dois gols. Tendo que partir com tudo para cima em busca de diminuir o placar o Ribeirão esbarrava na forte marcação e no bom posicionamento da equipe dos Irmãos Borges que pouco via o seu goleiro trabalhar. Atuando de forma consistente a equipe visitante chegava com bastante perigo ao gol do Ribeirão, sobretudo aproveitando os erros de saída de bola e os contra ataques cedidos pelo Ribeirão. Apesar das oportunidades o placar permaneceu mesmo em 3 a 0 a favor dos Irmãos Borges que na grande final enfrentarão a equipe do Mer. São Matheus da cidade de São Miguel.

Após este eliminação o Ribeirão volta a sua preparação para a disputa da 4ª Edição da Copa União de Futsal que acontecerá no município paraibano de Uiraúna a partir do próximo dia 20 de maio. O evento que reunirá mais de 30 equipes dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba dará ao grande campeão o prêmio de R$ 5.000 e ao seu vice-campeão a quantia de R$ 3.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário