UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 11 de maio de 2012


11/05/2012 18h56 - Atualizado em 11/05/2012 18h56

Maikon Leite se esquiva de polêmicas e pede foco em campo

Atacante diz que não é o momento para discutir sobre problemas entre Felipão e diretoria, já que equipe tem duas decisões contra o Atlético-PR

Por Diego RibeiroSão Paulo
2 comentários
Maikon Leite, Palmeiras (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Maikon Leite, em entrevista na Academia do Verdão
(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
Quando chegou à sala de imprensa para a entrevista coletiva desta sexta-feira, o atacante Maikon Leite distribuiu brincadeiras, sorrisos e piadas. Para amenizar o princípio de desentendimentos entre o técnico Luiz Felipe Scolari e a diretoria do Palmeiras, nada melhor que o jogador mais animado da equipe. Focado nas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, o atacante pediu que os problemas extracampo fossem esquecidos pelo elenco.
– Não temos de nos preocupar com o que acontece lá em cima, no comando do clube. O ambiente está muito bom, todo mundo treina feliz, e por isso o ideal é focar somente no jogo – disse Maikon.
– Se perguntarem sobre Felipão e diretoria, só vou dizer: “Deixa com eles”. Meu negócio é dentro de campo – completou o atacante.
Mesmo com a vitória por 4 a 0 sobre o Paraná, que classificou o Verdão para as quartas de final da Copa do Brasil, o assunto foi a cobrança de Felipão à diretoria. Irritado, o técnico pediu que os dirigentes fossem a público explicar a falta de dinheiro para contratações. Uma lista de seis nomes foi passada para os dirigentes, que ainda buscam recursos para trazer pelo menos um ou dois dos reforços desejados pelo comandante. Para Maikon Leite, o grupo já é qualificado para brigar por títulos.
– Não tenho muita noção dessa história de reforços, mas se chegar alguém vamos receber muito bem. Não tenho nada para reclamar do Palmeiras – avisou Maikon.
Perto do fim da entrevista, o animado atacante confessou que queria mais “confundir” do que explicar:
– Vim aqui para cortar para um lado e para o outro, como faço em campo. Deixo vocês se virando (risos).

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário