UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

sexta-feira, 11 de maio de 2012


11/05/2012 19h36 - Atualizado em 11/05/2012 19h36

Santos pede, e CBF libera Neymar, Ganso e Rafael para Libertadores

Apresentação estava prevista para o mesmo dia do jogo de volta contra o Vélez. Segundo Luis Alvaro, Andres Sanches já aprovou a liberação

Por Lincoln Chaves e Marcelo HazanSantos, SP

14 comentários
Convocados nesta sexta-feira para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Dinamarca (26 de maio), Estados Unidos (30 de maio), México (3 de junho) e Argentina (9 de junho), os santistas NeymarPaulo Henrique Ganso e Rafael corriam risco de desfalcar o Santos no jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Vélez Sarsfield, marcado para o próximo dia 24 - data na qual os jogadores chamados por Mano Menezes deveriam se apresentar. Mas, a pedido do Peixe, o trio foi liberado pela CBF e só se reunirá com os demais convocados no dia seguinte ao confronto diante dos argentinos.
A liberação foi confirmada pelo presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
- Conversei com o Andres Sanches (diretor de seleções da CBF) e já tive a aprovação da liberação dos três para o jogo (contra o Vélez). Eles se apresentarão à Seleção no dia 25 - explicou.
Após a apresentação, Neymar, Ganso e Rafael permanecerão quinze dias com a Seleção, e só serão liberados em 10 de junho. Desta forma, desfalcarão o Santos em pelo menos três partidas do Campeonato Brasileiro: Sport (27 de maio, na Vila Belmiro), Fluminense (6 de junho, também na Vila) e no clássico contra o São Paulo (10 de junho, no Morumbi).
ganso neymar rafael santos (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Ganso, Rafael e Neymar: o trio santista na Seleção Brasileira (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário