UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Torcedores discutem com lateral do Palmeiras na rua, em frente ao clube

Fabinho Capixaba, que nem vem fazendo parte do grupo principal do Verdão, foi cercado por torcedores perto do Palestra, nesta segunda-feira

Por Gustavo SerbonchiniSão Paulo
635 comentários
O lateral-direito Fabinho Capixaba, que tem contrato com o Palmeiras, mas não faz parte do elenco principal, foi cercado por torcedores do clube na frente do Palestra Itália, na tarde desta segunda-feira. Ele se viu obrigado a se refugiar em um salão de beleza. A recepcionista do estabelecimento acionou a Polícia Militar.
Segundo funcionários de estabelecimentos comerciais vizinhos ao local, antes da chegada dos policiais, Fabinho foi agredido por um membro de uma torcida organizada - que, aliás, esteve  em incidente semelhante com o volante João Vitor, em 2011, também em frente ao Palestra. O jogador, via assessoria de imprensa do clube, nega ter sido agredido fisicamente.
Os policiais que atenderam à ocorrência orientaram Fabinho a prestar queixa no 23º D.P., mas, também de acordo com a assessoria de imprensa do clube, ele não deve ir à delegacia nesta segunda-feira.
Fabinho Capixaba no treino do Palmeiras (Foto: Ag. Estado)Fabinho Capixaba, em treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Ag. Estado)
Por volta das 18h, um torcedor escreveu no Twitter "o boxe agora foi no Fabinho Capixava (sic). Alma lavada". Poucos minutos depois, porém, o torcedor apagou a mensagem.
Fabinho estava de carona com o atacante Luan e desceu na esquina das ruas Caraibas e Turiaçu para ir ao salão Stadium Hair Cabelereiros, quando foi abordado, segundo três testemunhas ouvidas pela reportagem, por um membro de uma organizada que costuma passar os dias em frente ao clube. Os dois discutiram e, ainda de acordo com as testemunhas, chegaram a sair no tapa. Foi quando outros integrantes da organizada partiram para cima do jogador. Acuado, Fabinho correu para dentro do salão e só saiu depois da chegada de uma viatura da PM.
Este não é o primeiro caso de jogador do Palmeiras sendo cobrado por torcedores nas cercanias do clube. Em 2009, o atacante Vagner Love foi cercado na saída de uma agência bancária que fica ao lado do Palestra - ele acabou deixando o Verdão logo em seguida. Dois anos depois, foi a vez de o volante João Vitor ser agredido por torcedores que o insultavam em frente à loja oficial do clube.
Antonio Fábio Francez Cavalcante, o Fabinho Capixaba, tem 29 anos e chegou ao Palmeiras em 2008, vindo do Mirassol. Chegou a ser titular com Vanderlei Luxemburgo, mas sem destaque. Acabou sendo emprestado para Avaí, Coritiba e Criciúma. Retornou ao Verdão no fim do ano passado, já que ainda tem contrato em vigência (até 29 de abril), mas em nenhum momento figurou nos planos do atual técnico da equipe, Gilson Kleina.
Volte em instantes para mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário