UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


De virada, Santa Cruz vence o Corintians e divide liderança; fotos

Mesmo jogando na casa do adversário, o Santa Cruz conquistou mais uma vitória no Campeonato Potiguar. Desta vez o triunfo foi sobre o Corintians pelo placar de 2 x 1, em partida disputada no estádio Marizão, em Caicó/RN e válida pela sexta rodada do certame.
Os gols da partida foram marcados por Rivaldo para os donos da casa, aos 30 segundos de jogo. O Santa Cruz virou o placar na etapa complementar com gols de Felipe Alves, artilheiro da competição, aos 16 minutos, e Madson, aos 43 minutos.
O resultado mantém o Tricolor do Trairi no topo da tabela dividindo a liderança do campeonato com o Baraúnas, ambos com 13 pontos conquistados e com diferença apenas no saldo de gols.
Wassil Mendes ressaltou o poder de reação do seu time. “Não começamos bem, sofremos um gol muito rápido e fizemos uma primeira parte muito abaixo da media. Conversamos no intervalo e conseguimos voltar de uma maneira diferente e conquistar o resultado muito importante, afinal, vencer o Corintians aqui é muito difícil”, afirmou Wassil.
O Santa Cruz encerra a sequencia de três jogos fora de casa com um desempenho muito positivo, dos últimos nove pontos disputados sete foram conquistados, duas vitórias e um empate.
A reapresentação dos jogadores do Santa Cruz ocorre na tarde desta quinta-feira, dia 31. Os atletas agora se preparam para o duelo com o ASSU no retorno ao Iberezão, no próximo domingo, dia 03, a partir das 17h.
Corxsta-1 - 30.01.13
Corxsta-2 - 30.01.13
Corxsta-3 - 30.01.13
Fotos: Chagas Costa (Gavião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário