UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Palmeiras adia decisão sobre Luan, mas encaminha troca com o Inter

Na negociação, o volante Josimar seria emprestado ao Verdão

Por Gustavo SerbonchiniSão Paulo
442 comentários
Luan treino Palmeiras (Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)Luan está de saída do Palmeiras
(Foto: Diego Ribeiro / Globoesporte.com)
A decisão sobre o futuro de Luan foi adiada. Mas ele deve ser mesmo emprestado ao Internacional. Na transação, o volante Josimar iria para o Palmeiras em uma troca com o Colorado. A diretoria alviverde queria definir a situação do atacante ainda nesta segunda-feira, mas não conseguiu concluir a negociação com os gaúchos. A expectativa é de que tudo se resolva até quarta-feira. Josimar chegaria com o aval de Gilson Kleina, com quem trabalhou na Ponte Preta.
Luan não tem mais clima para continuar no Palmeiras. Em entrevista recente, ele disse que gostaria de ser negociado. A nova diretoria, que assumiu na última segunda-feira, quando questionada, não se aprofundou no assunto e comentou apenas que iria falar com o jogador e estudar as propostas que recebeu. Além do Internacional, o atacante despertou o interesse de Atlético-MG e Cruzeiro.
Luan fez trabalho regenerativo nesta segunda, junto com os jogadores que atuaram na partida diante do Penapolense. Depois, ele foi a campo e teve uma conversa com o diretor executivo do Verdão, José Carlos Brunoro, e com o diretor de futebol, Omar Feitosa. Antes, os dirigentes haviam chamado o treinador Gilson Kleina para um bate-papo.
Luan custou aos cofres do Palmeiras R$ 7 milhões e chegou em 2011, vindo do São Caetano, a pedido do então treinador do Verdão, Luiz Felipe Scolari. O atacante sofre muitas criticas de parte da torcida. Neste domingo, na derrota por 3 a 2 para o Penapolense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, a organizada o xingou. O restante do estádio, porém, tentou apoiá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário