UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 20 de janeiro de 2013

20/01/2013 10h00 - Atualizado em 20/01/2013 10h00

Com 'sombra' de Riquelme, Valdivia projeta retorno já na quarta-feira

Com dores no tornozelo, chileno fica fora do jogo contra o Bragantino neste domingo, mas promete voltar diante do Oeste, em Itápolis

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
38 comentários
Valdivia treino palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Estado)Valdivia pode ser reforço na partida da próxima
quarta, em Itápolis (Foto: Cesar Greco / Ag. Estado)
Fora da estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, contra o Bragantino, neste domingo, no estádio do Pacaembu, por causa de dores no tornozelo esquerdo, o meia Valdivia quer voltar ao time no duelo de quarta, contra o Oeste, em Itápolis, pela segunda rodada do estadual. Neste sábado, enquanto os relacionados por Gilson Kleina estavam concentrados, o camisa 10 trabalhou na Academia de Futebol e, após uma semana de fisioterapia, matou a saudade da bola.
– Apesar de ainda estar com dor, já me sinto bem melhor. Infelizmente, não tenho condições de ajudar o time contra o Bragantino, mas estou confiante de que estarei à disposição do treinador para o jogo de quarta-feira – afirmou o chileno, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.
Valdivia se machucou no treino da última segunda-feira ao dividir uma bola com o zagueiro Henrique. Desde então, tem feito recuperação no departamento médico e trabalho físico na academia. O atleta não disputa uma partida oficial desde 6 de outubro do ano passado, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo no clássico contra o Palmeiras.
– Estou trabalhando forte em dois períodos todos os dias, não só fazendo fisioterapia no tornozelo como cumprindo uma programação especial de fortalecimento muscular. Espero estar pronto para treinar normalmente com o resto do grupo na segunda-feira.
O gringo deverá ganhar um concorrente de peso por uma vaga no meio-campo. O clube já tem tudo acertado com o meia Riquelme, que estava no Boca Juniors (ARG). Os advogados do atleta e do clube já trocam contratos e o anúncio oficial pode ocorrer até segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário