Com o moral renovado, Palmeiras recebe o caçula Penapolense
Time de Gilson Kleina busca mais um triunfo para consolidar momento de paz. Já equipe do interior busca da reabilitação no Pacaembu
19 comentários
Após vencer o Oeste, por 3 a 1, na última quarta-feira, em São José do Rio Preto, e se recuperar da má impressão deixada pelo empate por 0 a 0 com o Bragantino, na estreia, o Palmeiras enfrenta o Penapolense, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu, buscando consolidar o momento de paz e diminuir a dor pelo rebaixamento à Série B do Brasileirão.
O bom desempenho na rodada passada serviu de elento aos palmeirenses, que tiveram uma semana um pouco mais tranquila, apesar da falta de reforços e dos problemas com salários atrasados.
O adversário alviverde é um dos caçulas da Série A-1 em 2013 e faz campanha até certo ponto bastante aceitável. Dos seis pontos que disputou, conquistou três. Em sua última apresentação, perdeu por 3 a 0 para o Mogi-Mirim e vem ao Pacaembu com estratégia semelhante à do Bragantino, na primeira rodada: marcação forte, ocupação de espaços e jogar no erro do adversário para tentar surpreender no contra-ataque.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real. A partida será transmitida para todo o Brasil pelo canal Premiere, em sistema sistema pay-per-view. Fábio de Jesus Mendes apita a partida, auxiliado por Daniel Luis Marques e Vitor Carmona Metesaine. Os juízes adicionais serão Luiz Flávio de Oliveira e Leonardo Ferreira Lima.
Palmeiras: satisfeito com o desempenho da equipe contra o Oeste, o técnico Gilson Kleina será obrigado a mexer na equipe. Com um edema ósseo no joelho esquerdo, o volante Souza deverá ser desfalque por aproximadamente um mês. João Denoni será o substituto. O lateral-esquerdo Juninho, com amigdalite, está fora. Wendel fica com a vaga. O time entrará em campo com: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho (Wendel); Márcio Araújo, João Denoni, Wesley e Patrick Vieira; Maikon Leite e Barcos.
Penapolense: Alex e Perez devem ser os substitutos de Luís Felipe e Gualberto, que não podem jogar. O time provável: Marcelo; Alex, Perez, Jailton e Rodrigo Biro; Liel, Neto, Anderson Carvalho e Guarú; Fio e Viola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário