UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 27 de janeiro de 2013


Com o moral renovado, Palmeiras recebe o caçula Penapolense

Time de Gilson Kleina busca mais um triunfo para consolidar momento de paz. Já equipe do interior busca da reabilitação no Pacaembu

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo
19 comentários
Após vencer o Oeste, por 3 a 1, na última quarta-feira, em São José do Rio Preto, e se recuperar da má impressão deixada pelo empate por 0 a 0 com o Bragantino, na estreia, o Palmeiras enfrenta o Penapolense, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu, buscando consolidar o momento de paz e diminuir a dor pelo rebaixamento à Série B do Brasileirão.
O bom desempenho na rodada passada serviu de elento aos palmeirenses, que tiveram uma semana um pouco mais tranquila, apesar da falta de reforços e dos problemas com salários atrasados.
O adversário alviverde é um dos caçulas da Série A-1 em 2013 e faz campanha até certo ponto bastante aceitável. Dos seis pontos que disputou, conquistou três. Em sua última apresentação, perdeu por 3 a 0 para o Mogi-Mirim e vem ao Pacaembu com estratégia semelhante à do Bragantino, na primeira rodada: marcação forte, ocupação de espaços e jogar no erro do adversário para tentar surpreender no contra-ataque.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real. A partida será transmitida para todo o Brasil pelo canal Premiere, em sistema sistema pay-per-view. Fábio de Jesus Mendes apita a partida, auxiliado por Daniel Luis Marques e Vitor Carmona Metesaine. Os juízes adicionais serão Luiz Flávio de Oliveira e Leonardo Ferreira Lima.header as escalações 2
Palmeiras: satisfeito com o desempenho da equipe contra o Oeste, o técnico Gilson Kleina será obrigado a mexer na equipe. Com um edema ósseo no joelho esquerdo, o volante Souza deverá ser desfalque por aproximadamente um mês. João Denoni será o substituto. O lateral-esquerdo Juninho, com amigdalite, está fora. Wendel fica com a vaga. O time entrará em campo com: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho (Wendel); Márcio Araújo, João Denoni, Wesley e Patrick Vieira; Maikon Leite e Barcos.
Penapolense: Alex e Perez devem ser os substitutos de Luís Felipe e Gualberto, que não podem jogar. O time provável: Marcelo; Alex, Perez, Jailton e Rodrigo Biro; Liel, Neto, Anderson Carvalho e Guarú; Fio e Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário