UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

domingo, 27 de janeiro de 2013


añete festeja primeiro gol e já mira lugar no time. 'Estava precisando'

Meia diz que não importa a posição: quer estar em campo mais vezes

Por Marcos GuerraSão Paulo
56 comentários
O meia Cañete demorou para conseguir mostrar seu futebol no São Paulo. Após quase um ano no departamento médico e poucos minutos em campo, o meia-atacante finalmente conseguiu atuar por um jogo inteiro, neste sábado, contra o Atlético Sorocaba, no Morumbi, terceira rodada do Paulistão.
E nessa partida ele conseguiu o seu primeiro gol. Atuando pela ponta esquerda, lugar ocupado por Osvaldo no time considerado titular, o meia correu, criou boas jogadas e acertou uma bomba no ângulo do goleiro Moretto, fechando o placar de 2 a 1 (assista aos gols no vídeo).
- Consegui voltar bem. Estou precisando disso. Era muito tempo sem jogar. (Após o gol), pensei na minha família e nos meus companheiros.
Cañete explorou sua velocidade e criou boas triangulações com Ganso e Aloísio. O argentino diz não se incomodar com a função em campo, desde que jogue.
- Tenho muito tempo para jogar e pegar ritmo. Tanto faz onde eu jogar (no meio ou na ponta), quero é ser titular - finalizou o meia.
Cañete gol São Paulo  (Foto: Evelson de Freitas / Ag. Estado)Cañete festeja o seu primeiro gol pelo Tricolor (Foto: Evelson de Freitas / Ag. Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário