UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Kleina festeja vitória e diz que Verdão terá mais tranquilidade para crescer

Treinador diz que equipe foi superior na maior parte do tempo e que a tendência é o time jogar mais solto mais nas próximas rodadas do Paulistão

Por Marcos LavezoSão José do Rio Preto, SP
36 comentários
Uma vitória para dar tranqüilidade e fazer o elenco começar a ganhar confiança para a sequência da temporada. Foi dessa maneira que o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, analisou a vitória por 3 a 1 sobre o Oeste, na noite da última quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Verdão foi aos quatro pontos e assumiu a vice-liderança da competição.
– Depois de tudo que a gente passou, quando você vence, muda toda a fisionomia. Precisávamos de um resultado como esse. Agora, todos terão tranquilidade e as coisas vão se desenvolver. A equipe foi muito bem no geral e temos de dar continuidade na próxima partida – afirmou o treinador, referindo-se ao duelo do próximo domingo, contra o Penapolense, no estádio do Pacaembu.
Para o comandante alviverde, a equipe mereceu amplamente o resultado conquistado nesta quarta-feira, diante de um bom público em São José do Rio Preto.
– No primeiro tempo, o Palmeiras foi superior e marcou dois gols. Na etapa complementar, tivemos dificuldade para encaixar a marcação, principalmente porque algumas peças nossas caíram de rendimento. Por isso, fiz algumas alterações e o time voltou a crescer. Poderíamos até ter marcado outros gols – ressaltou.
Luan comemora gol do Palmeiras contra o Oeste (Foto: Ag. Estado)Jogadores do Palmeiras comemoram um dos gols da vitória em Rio Preto (Foto: Ag. Estado)
Para o duelo do final de semana, o treinador depende da avaliação do volante Souza para saber se poderá repetir o time. O volante sentiu um problema no joelho esquerdo no primeiro tempo e será avaliado pelo departamento médico nesta quinta-feir

Nenhum comentário:

Postar um comentário