UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

quinta-feira, 7 de junho de 2012



SEGUNDA-FEIRA, 4 DE JUNHO DE 2012

Ribeirão conquista título do torneio de futebol de campo do Sítio Abrãao

Mesmo sem muita atuação no futebol de campo, a equipe do Ribeirão conquistou neste domingo, dia 03 de junho, o título de campeão do tradicional torneio de futebol do Sítio Abraão na Zona Rural do município de Venha-Ver, torneio este realizado anualmente dentro da programação das festividades da padroeira da comunidade e que neste contou com a participação de oito equipes.

Com uma equipe formada em sua maioria por atletas de futsal a equipe do Ribeirão estreou diante da equipe da Polícia Militar. Em um jogo muito equilibrado o Ribeirão conseguiu a classificação para a fase seguinte ao venceu pelo placar de a 1 a 0, gol marcado pelo atacante Miguel que aproveitou belo cruzamento de Levi e cabeceou no canto do goleiro adversário.

Na segunda partida já no horário vespertino, o Ribeirão enfrentou a equipe do Açude também da cidade de São Miguel. O confronto de duas equipes micaelenses foi muito disputado e com alguns lances polêmicos e que em um destes resultou na expulsão do zagueiro Chicão. Com um a menos em campo o Ribeirão teve tranquilidade e levou a partida para as cobranças de pênaltis onde a equipe obteve êxito ao vencer por 2 a 0.

Na grande final o Ribeirão enfrentou o Abraão, equipe dona da casa e atual campeã municipal de Venha-Ver. Atuando de forma consciente o Ribeirão tocou bastante a bola e criou boas chances de gols na primeira etapa, porém o gol que deu o título ao Ribeirão só saiu na metade da segunda etapa de jogo com o jogador Igor que aproveitou bate rebate na área para estufar as redes e garantir a conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário