UNIAO DA SERRA FUTEBOL CLUBE, MARTINS-RN.

segunda-feira, 18 de junho de 2012


17/06/2012 19h21 - Atualizado em 17/06/2012 19h21

Irritado com juiz, Felipão não dá entrevista e deixa estádio mais cedo

Técnico fica enfurcido com pênalti não marcado em Barcos, no fim do jogo com o Vasco. Silêncio é para não ser ‘repetitivo’ nas reclamações

Por Diego RibeiroBarueri, SP
55 comentários
O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, ficou muito irritado com a arbitragem de Leandro Vuaden no empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Vasco, neste domingo, na Arena Barueri, quinta rodada do Brasileirão. Insatisfeito com alguns lances do segundo tempo, Felipão deixou o gramado esbravejando e preferiu não conceder entrevista coletiva depois da partida. A principal reclamação é sobre um suposto pênalti em Barcos, já nos minutos finais, que não foi apontado pela arbitragem.
O comandante do Palmeiras perguntou a um repórter se houve a penalidade. Ao receber resposta afirmativa, gritou e gesticulou em direção a Vuaden, que sequer olhou para Felipão. Bastante irritado, ele passou rapidamente pelo saguão da Arena Barueri e seguiu para o ônibus da delegação.
A justificativa para o silêncio é simples: Felipão acha que seria repetitivo falar da arbitragem, e ele não quer deixar o ambiente tenso às vésperas da decisão contra o Grêmio, quinta-feira, que vale vaga na final da Copa do Brasil. Sem o técnico, coube ao vice-presidente Roberto Frizzo fazer a análise da arbitragem de Leandro Vuaden.
- O Felipão tem o direito de não dar entrevista, ele ficou irritado com o desfecho do jogo e achou melhor ficar isolado. Jogamos uma grande partida, mas essa questão da arbitragem já vem sendo uma constante. Os equívocos dos árbitros sempre nos prejudicam - ressaltou Frizzo.
A situação não é novidade para o Palmeiras. O gerente de futebol César Sampaio já havia entrado com uma representação na CBF depois da derrota por 1 a 0 para o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileirão. Na ocasião, o clube reclamou de um pênalti claro cometido em Henrique, já no fim da partida. Desde então, na opinião de Sampaio, não houve melhora.
- Não são só os nossos olhos que estão vendo isso. Já foi provado que nossos questionamentos estão corretos. Hoje tivemos um pênalti claro no Barcos, antes tivemos no Henrique. São quatro pontos que ficam para trás. Estamos colocando nossa posição, o que cabe a nós é isso, externar nosso descontentamento e pedir aos responsáveis que tomem providências – disse Sampaio.
Com a saída rápida de Felipão, a delegação do Palmeiras demorou menos de meia hora para deixar a Arena Barueri. O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.

Links Patrocinados


Nenhum comentário:

Postar um comentário